O QUE É O FILHO DO HOMEM?

O QUE É O FILHO DO HOMEM

ESTUDO REALIZADO PELO PR. EUCLIDES PARO

LUCAS 17:30

Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

DEUS É IDENTIFICADO PELAS SUAS CARACTERÍSTICAS

83 Jesus disse, em Lucas, capítulo 17, quando nos últimos dias (Deus muitas vezes falou através dos profetas, nos últimos dias através do Seu Filho), agora observe, Ele disse, “No tempo em que o Filho do homem for revelado”. Observe, “revelado”, conhecido nestes últimos dias antes do fim do tempo, quando o Filho do homem for revelado, este cenário de Sodoma voltará outra vez. “Como foi nos dias de Sodoma, assim também será na vinda do Filho do homem, quando Ele for revelado, conhecido na Igreja, para o Eleito (não para Sodoma ou os Sodomitas, ou aqueles lá embaixo em Sodoma), para os Eleitos”. Abraão era o Eleito. E a Semente real de Abraão é crente, através de Cristo Jesus a Palavra, e é o Eleito. E quando o Filho do homem for revelado, haverá aquele cenário outra vez.

Obs.: Primeiro nós vamos ver o que é filho do homem, e quem é o filho do homem, porque todos somos filhos dos homens. Todos viemos de Adão sendo homens, como filhos de Deus. E Jesus nunca disse, “Ele”, que era filho de Deus, sempre disse que era o filho do HOMEM. Ele não era filho de José e nem filho de Maria como sabemos. Aí esta Algo curioso. Nos conhecemos Que o primeiro homem que Deus criou foi Adão lá no ÉdenBom devemos entender então que o primeiro HOMEM que saiu de Deus, não foi Adão, e nem Jesus.

QUAL HOMEM QUE JESUS É FILHO?

Perguntas e respostas sobre Gênesis

21 Agora se Deus criou o homem a sua própria imagem e a sua própria semelhança,que espécie de homem Ele criou?Um homem espírito.Agora, se você notar, depois Dele ter feito Toda a criação e criado um homem espírito( leitura encerra isto agora,para que aquele que me fez a pergunta encontre isto)Que Deus deu domínio do gado e dos peixes e tudo ao homem.Mas em sua formação ali.Ele fez o homem á sua própria imagem,para conduzir o gado,conduzir as bestas do campo, exatamente  como o Espirito Santo guia o crente  hoje . vêem?

22 Ele foi, em outras palavras,Adão,o primeiro homem nas criações inferiores de Deus…A primeira criação foi Deus Ele mesmo;então (este então e um adverbio  de momento quer dizer depois )de Deus veio o Logos,o qual era o filho de Deus;então do Logos, que era a Palavra(“,No principio ,era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus.E o verbo se fez carne e habitou entre nos.”) ,do Logos veio o- O HOMEM .

HEBREUS Capitulo 1

129     Agora, aqui está o que aconteceu. Oh, (desculpe-me), eu – eu – eu simplesmente entrei nisto… Isto simplesmente me leva bem onde eu o amo isto. Vêem? O Logos, e esta Grande Fonte; esta Grande Fonte de Espírito a Qual não não tinha nenhum princípio ou nenhum fim. Este Grande Espírito começou a formar na criação, e o Logos que saiu disto era o Filho de Deus. Era a única forma visível que o Espírito tinha. E Isto era uma Teofania, que significa um corpo, e o corpo era como de um homem.

130     Moisés O viu quando passou pela… pela rocha. E ele olhou para Aquilo, e disse, “Aquilo se parecia com um homem de costas”.

Aquele é o mesmo tipo de corpo que recebemos quando morremos aqui. “Se este tabernáculo terreno for desfeito, nós já temos um nos esperando”. Aquilo era isto. E  aquela Teofania era o filho de deus. Aquele Filho, aquele Logos, se fez carne porque fomos colocados na carne. E a Teofania, o Logos, se fez carne aqui no nosso meio, e Isto não foi nada mais a não ser o lugar de habitação, para toda aquela Fonte habitar Nele, Oh, vê você isto? Aí está Ele! Foi Aquele que em…

Então o profeta chama nos para fazer uma viagem 100 000.000 de anos para traz.

Perguntas E Respostas sobre Gênesis

27Agora, mas notem agora ,não há nada ;há simplesmente espaço.não há luz;não há trevas; não há nada ;isto simplesmente não parece nada. Mas ali dentro esta  um grande ser sobrenatural.Deus Jeova.Quem cobrio todo o espaçode todos os lugaresem todos os tempos .Ele era de eternidade a eternidade ;Ele é o inicio da criação. Aquele é Deus.Não se pode ver nada ,não se pode ouvir nada ,nenhum movimento de um átomo no ar, nem nada , nem ar,mas todavia Deus estava La.Aquele era Deus( agora vamos assistir por uns poucos minutos e depois de um tempo…)

28 Agora, notem. Então depois de um tempo eu começo ver uma pequena Luz sagrada começara se formar, como um pequeno halo ou algo; você so poderia vela  por olhos espirituais  ao olhar agora, enquanto estamos olhando toda a igreja agora. Nos estamos de pé sobre um grande corrimão observando oque Deus esta fazendo.

30 Aquilo foi chamado ,pelos leitores da bíblia , logos ou ungido ou a unção ou a como eu ia dizendo,a- a parte de Deus começa desenvolver em algo de maneira que seres HUMANOS pudessem ter algum tipo de idéia do que era AQUILO.:era uma pequena, luz fraca uma pequena luz movendo . Ele…Aquela era a palavra de Deus

31 Agora Deus deu a si mesmo  o nascimento a este filho o qual era antes que alguma vez houvesse um átomo,ou ar para fazer um átomo .Aquilo foi…Vejam, Jesus disse GLORIFICA-ME com a gloria que nos tivemos ante da fundação do mundo.

S João 17 (observe aquele não era o homem de fora falando, sim o homem de dentro).

Agora, Deus mesmo deu  à luz este filho que foi antes de haver sequer um átomo na..–ou ar tornar-se um átomo. Isso foi… Veja, Jesus disse: “Glorificar-Me, pai, com a glória que tínhamos antes da Fundação do mundo.” Veja, no além… S.João 17

Agora devemos entender este filho era a parte anterior de JESUS

 MELQUISEDEQUE GRANDE PRÍNCIPE E REI: 172

Perguntas E Respostas sobre Gênesis

42 Então agora nos chegamos a Genesis 1 nos chegamos á biblia agora e nosso quadro na biblia: Genesis 1 O mundo era sem forma e vazio e as águas estava sobre a face do abismo correto?

 43 FAÇAMOS (quem? O PAI E O FILHO) o HOMEM a nossa imagem .

 Obs.: Que aqui Deus não era trindade ainda.

44 Agora se um homem foi feito algo como aquela pequena luz sagrada alem , ou algo como aquilo , não poderia ser visto(o qual e um ser espiritual)Ele manifestou  ou se revelou um pouco mais para fazer uma trindade de si mesmo por Pai  Filho e Espirito Santo.( o qual era seu  filho uma descendência Dele) Homem a´nossa imagem  (Ele era um ser sobrenatural).

DEMONOLOGIA ESTADO FÍSICO

27 Mas suas almas foram criadas antes de fundação do mundo, quando Deus criou o homem em Sua Própria imagem; espírito de homem; não um homem em Sua Própria imagem, mas o homem em Sua Própria imagem. Vêem? Então Ele os fez macho e fêmea antes que Ele jamais tivesse um homem no pó da terra. Gostaria que tivéssemos uma chance nesta tarde para tomar nosso tempo e voltarmos atrás com aquilo. Somente veja como Deus… Agora está no meio do curso, mas quando você vê, isto vem adequadamente com o curso. Vêem? Como Deus lá no principio, o que fez Ele lá, e como Ele moveu-se até a terra e como Ele fez o homem em Sua imagem, então Deus virou-se e estava feito a imagem do homem, para redimir o homem.

Obs.: Estava a IMAGEM do HOMEM para redimir o homem… Antes centena de milhões de anos da fundação do mundo, O HOMEM DE CIMA PARA REDIMIR O homem de baixo. 

É deste homem que JESUS  é FILHO. Cristo gerou Jesus no ventre de Maria. O sangue de Jesus redimiu nossas Almas e Cristo redime nossos corpos.

Romanos 8 : 11 – E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS

269 Agora, quero que saibam que isto é seguro. E vocês que ouvem esta fita, é possível que vocês tenham pensando hoje, que eu estava procurando dizer estas coisas de mim mesmo sendo que eu estou trazendo esta mensagem. Eu não tenho nada que ver com isso. Somente uma voz. E minha voz… Ainda contrário a meu melhor modo de pensar… Eu preferia ser um que põe armadilhas para apanhar animais. Porém é a vontade de meu Pai que declarei e me determinei fazer. Eu não fui Aquele que apareceu. Eu não sou Aquele que faz estas coisas e prediz estas coisas que sucedem tão perfeitamente, eu somente sou um que está perto quando Ele o faz. Eu somente fui uma voz que Ele usou para dizê-lo. Não foi o sétimo anjo, oh não; foi uma manifestação do Filho do homem. Não foi o anjo, sua mensagem, foi o ministério que Deus desenvolveu. Não é um homem, é Deus. O anjo não foi o Filho do homem, ele foi um mensageiro do Filho do homem.

Obs.: Que o Profeta separa o seu ser de fora e aplica naquele que esta dentro dele  sequencia do paragrafo.

O Filho do homem é Cristo. É Dele que vocês estão se alimentando. Não estão se alimentando de um homem. Um homem, suas palavras passarão, porém vocês estão se alimentando com a Palavra inesgotável do Corpo do Filho do homem.

Obs.: Este é o homem que Deus gerou de si mesmo antes da fundação do mundo.

A CRUELDADE DO PECADO,

1953 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. – Tradução: EUA

40 E agora nós observaremos vir à existência uma pequena Luz branca. Nós a chamaremos, como, um Halo. E aquilo era o Filho de Deus, o Logos que saiu de Deus, no princípio.

51 Então Ele simplesmente não podia deixar aquilo daquele jeito; Ele tinha que deixar algo com aquilo. Então Ele disse: “Façamos” (plural) “o homem,” plural, “à nossa imagem.” “Façamos o homem à nossa imagem.” Então quando Deus fez Seu primeiro homem. Ele era um homem espírito. Ele estava mais ou menos na mesma classe que Deus, ou que o Filho de Deus estava, o Logos. Esse foi o primeiro homem. Então Ele deu ao homem jurisdição sobre a…para dirigir toda a vida animal, exatamente como o Espírito Santo dirige e crente hoje. “Venha aqui. Faça isto.”

A DEIDADE DE JESUS CRISTO

44 Como alguém que estava falando outro dia, ele disse: “Deus, o que Ele era?” Quando Ele estava lá no passado, milhões e milhões de anos atrás, quando Ele nem era…apenas como este espaço aqui; e então Ele concentrou-Se no Logos; e depois veio do Logos, descendo para o interior de Cristo. Estão vendo! É Deus simplesmente descendo deste modo, para a terra, então voltando diretamente para Deus novamente. Não vêem vocês o que eu quero dizer? Simplesmente girando, descendo do espaço, da Eternidade; rodando juntamente, descendo para dentro do Logos; do Logos, aí para o interior do Homem, então retornando diretamente de novo. Para um propósito, para redimir esse homem que havia caído.

Obs.: Aquele logos o Eloim o Homem celeste para redimir o homem terrestre que ainda não havia nenhum átomo.

PROVANDO A SUA PALAVRA – 16/08/1964

1964 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. – Tradução: EUA

236 Agora, lembre-se, não era Jesus aquele que conversava com Abraão lá, que podia discernir os pensamentos na mente de Sara atrás dele. Esse não era Jesus, Ele ainda não tinha nascido. Mas era um homem em carne humana, que Abraão chamou de “Eloim, o grande Todo-Poderoso.” Mostrando…

PRESTEM atenção neste paragrafo.

E Jesus disse: “Como foi nos dias de Sodoma,” agora observe bem, quando o Filho do homem se revelar.” Não mais como uma igreja, veja, não mais; a Noiva é chamada, veja. “Naquele dia o Filho do homem se revelará.” Para quê? Para ligar a Igreja à Cabeça, unir o casamento da Noiva. O chamado do Noivo virá diretamente através disto, quando o Filho do homem descer e vier em carne humana para unir os dois. A Igreja tem que ser a Palavra, Ele é a Palavra, e os dois se unem, para isso ser feito, será necessário a manifestação da revelação do Filho do homem. Não um clérigo. Eu – eu não sei, eu.. Você está vendo o que quero dizer? Veja, é o Filho do homem, Jesus Cristo, que descerá em carne humana entre nós, e tornará a Sua Palavra tão real que unirá a Igreja e Ele como sendo um, a Noiva, e então ela irá para o Lar para a Ceia das Bodas. Amém. Ela já está unida, veja, vamos para a Ceia das Bodas, não para as bodas. “… encher a carne… si, de toda carne de poderosos, porque as bodas do Cordeiro chegaram.” Mas, o arrebatamento, é ir para a Ceia das Bodas. Quando, a Palavra aqui se une com a pessoas, e os dois se tornam um. E então o que faz isso então? Manifesta o Filho do homem novamente, não os teólogos da igreja. O Filho do homem! A Palavra e a Igreja se tornam um. Seja o que for que o Filho do homem tenha feito, Ele era a Palavra, a Igreja faz a mesma coisa.

A PALAVRA DE DEUS CHAMA PARA UMA TOTAL SEPARAÇÃO DA INCREDULIDADE

1964 – Phoenix – Arizona – E.U.A. – Tradução: GO

53 Agora observe, Jesus disse que viria outra vez: “Como foi nos dias de Sodoma, assim também será na vinda do Filho do homem”. Outra vez o Espírito de Deus viria sobre a mortal carne humana. Aquele homem come carne de gado, bebe o leite da vaca, e come a manteiga e pão… em carne humana; e Abraão disse que Ele era Elohim… Deus manifestado em carne. Jesus prometeu que Deus, antes de Sua vinda, seria manifestado em carne humana outra vez. Este é o Espírito Santo… há somente um Deus… manifestando a Si Mesmo, separando outra vez Ló de Abraão.

62 Certo dia Ele estava ali de pé, depois que Ele multiplicou pães para eles e outras coisas; Ele disse, “A não ser que comam o… o pão do corpo do Filho do homem e bebam o Seu sangue, não há Vida em vocês”.

67 Observe outro grupo: os setenta que Ele chamou. Certo dia Ele estava de pé falando com eles, e Ele disse, “O Filho do homem subirá aos Céus de onde Ele veio”.

DEUS É O SEU PRÓPRIO INTÉRPRETE

92 E Jesus disse: “Como foi nos dias de Sodoma assim será na vinda do Filho do homem.” O Espírito de Deus viria na terra em forma de seres humanos, Deus manifestado em carne humana (Amém! Você vê isso?), e faria a mesma coisa que Deus fez em carne humana em Sodoma. Lembre-se, eles estavam esperando um filho prometido. E, logo após isso, o filho prometido veio. Esse foi o último sinal que Sodoma e o grupo de Abraão viu antes do filho prometido chegar. Você notou isso? E agora a Igreja espiritual chegou à essa hora.

95 Ele foi Eloim manifestado em carne humana, usando roupas humanas, comento alimento humano. Amém! Um sinal que, nos últimos dias, que Deus aparecerá novamente entre o Seu povo em carne humana! Amém! Jesus disse: “As obras que Eu faço vós também as fareis. E como foi dos dias de Sodoma, assim será na vinda do Filho do homem.” Amém! Isso não precisa de nenhuma interpretação, precisa de manifestação; é isso o que precisa. Amém. Você crê nisso? Inclinemos a cabeça.

SENHORES QUERIAMOS VER JESUS

71 E lembre-se do último sinal que Abraão viu. E nós que nascemos do Espírito de Cristo, somos a Semente real de Abraão. Jesus prometeu que a Semente real de Abraão veria o mesmo sinal que seu pai, Abraão, viu antes que o Filho prometido viesse. Não teve nem um sinal mais. Abraão; Sara tornou-se mãe logo a seguir, e Isaque chegou. O último sinal foi Deus manifestado na carne de homem.

72 Agora uma pessoa me disse, disse: “Irmão Branham, o senhor não crê que esse foi Deus!”

73 Bem, Abraão disse que foi. Ele O chamou de “Eloim”. E veja se não foi escrito com S maiúsculo. Veja se no começo original, não é o mesmo como foi: “No princípio Deus criou…” Eloim, “o Todo-Suficiente”.

74 Deus manifestando-Se na Sua Igreja, entre Seu povo. Jesus disse… Aqui estava Deus manifestado num Homem, Jesus Cristo, “o mesmo ontem, hoje, e eternamente”. A Igreja passou por todos os tipos de sinais. Ora, então quando Deus chacoalha o último sinal diante deles, eles olham no ar. Deus tenha misericórdia de nós! Quanto tempo mais de graça temos? Talvez seja mais tarde que pensamos. Lembre-se da minha primeira citação, as pessoas seguirão pensando que estão sendo salvas, igual à Sodoma.

Obs.: O que é um pregador nascido de novo?

Perguntas e Respostas sobre HEBREUS – 3ª PARTE 

79 Veja, em seu corpo, dentro de você… (nós temos outra pergunta sobre isto, diretamente, que responderá isto melhor).  Então quando… dentro de você há um espírito, outro homem. E fora de você há  um homem, o seu interior é outro homem. Então o seu interior é o sobrenatural; o seu exterior é o físico. Vêem? E este ser, se você é dirigido pelo Espírito de Deus, você se torna um mensageiro de Deus ou um anjo. Um mensageiro de Deus, o anjo de Deus, é a mesmíssima palavra; não podem separar: o mensageiro de Deus ou o anjo de Deus.

80 E quem tem maior autoridade, um anjo do céu ou um anjo no púlpito? Qual deles tem? O anjo no púlpito. Paulo disse: “Se um anjo do céu vier e pregar a você qualquer outro Evangelho além do que já foi pregado, que seja anátema.” Então o anjo ungido com o Espírito Santo e com a Palavra se encontra próximo a Deus.  Isto é correto. No céu, sua autoridade…

81 “Todos os poderes no céu e terra foram dados em Minha mão. Ide, e Eu irei convosco. Tudo o que ligares na terra, Eu ligarei no céu. O que desligares na terra, eu desligarei no céu.”

82 Oh, se a grande santa Igreja pudesse simplesmente reconhecer seu poder para fazer estas coisas. Mas há tanta dúvida e temor e vacilação, querendo saber se isto acontecerá: “Poderia isto acontecer?” Enquanto isso existir, a Igreja nunca poderá se firmar. E quando cada rumor de temor se desvanecer e o Espírito Santo tomar controle completo da Igreja, então todos os temores acabarão, e aquela Igreja tem o poder. Vêem? Ora, eles têm após si tudo que o céu possui. Eles são embaixadores do trono. Absolutamente. Um embaixador de Cristo tem autoridade, e tudo que Cristo possui pertence àquele embaixador. E Ele disse: “Ide por todo o mundo; vós sereis minhas testemunhas depois que o Espírito Santo estiver em vós.” E o que é uma testemunha? É um embaixador, é para vir e testemunhar algo. Todos os poderes do céu estão exatamente em suas mãos. Oh, por que nos assentamos, e a igreja está estéril, e nos assentamos adormecidos? É porque nós não reconhecemos estas coisas.

83 Agora, as almas que estavam em prisão, que não se arrependeram, não eram seres Angelicais que haviam – que haviam sido trazidos na forma de Anjos, mas eram os espíritos daqueles seres angelicais que caíram antes da fundação do mundo, lá atrás quando a guerra começou no céu. E Satanás e –  e o dragão lutou, e então… Ou melhor, Miguel e – e o – o dragão lutaram (e Lúcifer). E Lúcifer foi expulso com todos os seus filhos, todos os anjos que ele havia enganado, e aqueles anjos vieram à terra e estavam sujeitos então a se tornarem humanos. E quando eles o fizeram, foi quando “os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e as tomaram como esposas.”

Obs.: O verbo tornar não significa se fazer carne significa estar envolta do humano e encarnar.

84 Eles são filhos de Deus. Cada homem que é nascido nesta terra é um filho de Deus. Não importa se ele é um pecador ou o que ele seja, ele é um filho de Deus, criado à imagem de Deus para louvores de Deus; ele foi criado daquela maneira. Mas Deus no princípio sabia quem O receberia e quem não O receberia. Portanto Ele pôde predestinar, ou não predestinar, mas através da presciência Ele podia dizer quem seria salvo e quem não seria salvo, pois Ele sabia qual pessoa tomaria cada espírito.

Obs.: Isto é muito importante para nós.

85 E aqueles espíritos que vieram do trono de Deus, e permaneceram diante do trono de Deus, e viveram… e bilhões e bilhões e eras do tempo antes do mundo alguma vez começar na Presença de Deus, acha você que eles não sabem algo a respeito de adoração? E eles descem e entram nos homens, e eles adoram a Deus. Absolutamente! Eles adoram a Deus, e eles têm o conhecimento de Deus, e eles são espertos, e perspicazes, e sempre educados. Mas Deus os rejeitou desde o princípio.

Perguntas e Respostas sobre GÊNESIS

62 O profeta disse Eu penso que as pessoas hoje estão possuídas  com este Espírito, ou o espírito,uma parte desses seres angelicais , espíritos os quais se moveram de Deus , que nunca caíram no principio  e resistiram a mentira do diabo La no céu…

63 E dois terços  da terra esta no pecado e mais que isso  que dois terços  dos anjos foram expulsos . e aqueles espíritos de demônio entram nas pessoas e habitam em seus corpos . Veem oque eu quero dizer  ? eles eram demônios que uma vez … Eles uma vez existiram e entraram nas pessoas  e deram a elas uma natureza Jesus  expulsou uma vez 7 deles de Maria Madalena,e nós não obs.: estes espíritos que estava em Maria madalena  nós só pensamos que ela era prostituta, e o orgulho que e soberba, e a jactância que é um espírito, que faz você querer ser mais que os outros que se faz importante,vulgaridade  que julga só aquilo que vê. Competições, contendas tudo isto e aqueles espíritos que fazem.

OBS.: Isso são dois tipos de anjos, uns que lutam a favor do reino de Deus, e outros que lutam contra o reino de Deus.

A MAIOR BATALHA JÁ MAIS PELEJADA

109 Ele unge a Seus servos com Seu Espírito; Ele lhes envia anjos. Muitas vezes as pessoas criticam disto, de que Ele mande anjos. Permitam-me abrir a Bíblia em Hebreus, capítulo um, começando com o verso quatorze:

Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?

110 A qual, dentre todos seus anjos, disse Deus: “assenta-te à minha direita?” E aqui a Bíblia nos confirma que Deus envia anjos. Glória! Que são? Espíritos administradores. Glória! São espíritos administradores; enviados de onde? Da presença de Deus. Com que propósito? Para administrar Sua Palavra. Amém.

DEUS É O SEU PRÓPRIO INTÉRPRETE

OBS.: Aquele anjo que apareceu para abraão

95 Ele foi Eloim manifestado em carne humana, usando roupas humanas, comento alimento humano. Amém! Um sinal que, nos últimos dias, que Deus aparecerá novamente entre o Seu povo em carne humana! Amém! Jesus disse: “As obras que Eu faço vós também as fareis. E como foi dos dias de Sodoma, assim será na vinda do Filho do homem.” Amém! Isso não precisa de nenhuma interpretação, precisa de manifestação; é isso o que precisa. Amém. Você crê nisso? Inclinemos a cabeça.

OBS.: Os anjos caídos tornaram em carne humana, e os Anjos vencedores se fizeram carne nestes últimos tempos.

Perguntas e respostas sobre Gênesis

52 Então, Deus, antes mesmo que houvesse uma estrela, sabia como seria este mundo, e Ele sabia que eu seria William Branham pregando o Evangelho daqui do púlpito e você seria o que você é sentado ali ouvindo-O, antes que o mundo tivesse começado. Aleluia.

53 Agora, é onde algumas vezes pessoas como os calvinistas legalistas, misturam tudo. Vê? Eles dizem: “Bem, porque alguns foram ordenados a serem perdidos ?” Deus não quer que ninguém pereça. Não é desejo de Deus que ninguém pereça, Ele não quer que nenhum pereça, mas, sendo Deus, Ele sabe que alguns não aceitarão Isto. Vê?  Vejam, Ele tem… Ele tinha que saber o fim desde o princípio,para ser Deus, não tinha?

OBS.: Qual homem ou Qual William Branham que Deus viu pregando no púlpito. Este de fora? Não existia mundo, não existia átomo, não existia nada. Ele viu o Filho do Homem Daquele do céu.

61 Agora ,o primeiro homem,Ele fez o primeiro homem á Sua imagem,e nós estamos retornando aquela imagem(correto)é nossa primeira imagem criada. Deus me criou William Branham Eu era antes da fundação do mundo;Ele fez meu ser. Eu não estava consciente de nada  que eu saiba mas… eu estava Lá. Oh eu não creio que vocês estejam entendendo. Mas Jesus disse aos discípulos que Ele os conhecia antes da fundação do mundo e Paulo disse aqui, que Ele nos elegeu Nele antes do inicio  do mundo. Agora havia alguma parte de mim e o resto de vocês todos aqui que estava em Cristo Jesus  antes que o mundo alguma vez começasse. E aqui esta para minha analise daquilo.

Adoção III – Posição no corpo de Cristo

45 Mas sendo que Ele era Deus, então lá deveria haver algo para adorá-Lo, porque Ele amava a adoração. E Ele criou Seus Próprios Seres, criaturas para adorá-Lo., mas você terá isto na fita. Mas então porque Ele era Deus,  Ele fez Anjos, e os Anjos O adoravam. Os Anjos continuam adorando-O. Enquanto, os Anjos que estão de pé na Presença de Deus têm seis… pares de asas, seis asas. Eles carregam duas sobre suas faces, duas sobre os seus pés, e voam com duas em Sua Presença, clamando dia e noite, “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo Poderoso”. Isto é o que as Escrituras dizem. Eles O adoram, agora que criou algo para adorá-Lo.

Obs.: Note que o que é gerado não pode se perder, então os anjos poderiam se perder, porque eles não foram gerados por Deus, Eles foram Criados.

Liderança

165 Seu físico comunica com o físico. Seu espírito comunica com o   espírito. Porém dentro daquilo você tem uma alma, e aquela alma é o gene que vem de Deus.

89 Observem, Ele disse… Observe, o que foi isto?  Deus em carne humana. E Deus representaria a Si Mesmo novamente em carne humana pouco antes da vinda do Filho do homem. Que carne? A sua carne, minha carne. Deus, descendo do céu, Deus ansioso por companheirismo… Como as pessoas… Parece haver tanta teologia mental em relação a isto que você falha em obter o discernimento do Espírito.

93 Ele não pode ser o Seu próprio  Pai; Jesus não poderia ser aquele Jesus, um Deus, tudo assim. Ele foi criado por Deus o Pai. Correto. E Deus, o Pai, habitou Nele para que Ele pudesse usar o Seu Sangue para santificação, e limpar a Sua igreja com aquele mesmo Espírito, para viver em Sua igreja, para realizar obras e sinais e cumprir a Escritura que Ele prometeu: “Nos últimos dias, como foi nos dias de Sodoma, assim também será na vinda do Filho do homem.”

A PALAVRA DE DEUS CHAMA PARA UMA TOTAL SEPARAÇÃO DA INCREDULIDADE

53 Agora observe, Jesus disse que viria outra vez: “Como foi nos dias de Sodoma, assim também será na vinda do Filho do homem”. Outra vez o Espírito de Deus viria sobre a mortal carne humana. Aquele homem come carne de gado, bebe o leite da vaca, e come a manteiga e pão… em carne humana; e Abraão disse que Ele era Elohim… Deus manifestado em carne. Jesus prometeu que Deus, antes de Sua vinda, seria manifestado em carne humana outra vez. Este é o Espírito Santo… há somente um Deus… manifestando a Si Mesmo, separando outra vez Ló de Abraão.

62 Certo dia Ele estava ali de pé, depois que Ele multiplicou pães para eles e outras coisas; Ele disse, “A não ser que comam o… o pão do corpo do Filho do homem e bebam o Seu sangue, não há Vida em vocês”.

67 Observe outro grupo: os setenta que Ele chamou. Certo dia Ele estava de pé falando com eles, e Ele disse, “O Filho do homem subirá aos Céus de onde Ele veio”.

68 Eles disseram, “Este homem? Ele nos levou ao lugar que Ele nasceu. Nós conhecemos a Sua mãe, Maria. Ora, nós conhecemos seus irmãos. Conhecemos todos… Então este homem vai tomar… O Filho do homem está vindo… ir para o Céu de onde Ele veio uma vez? Ele veio de Belém. Como ele fez isto?” Vêem, Ele disse isto no caminho. Vêem? E eles não andaram mais com Ele. Eles foram embora; eles disseram, “Ah, este homem, nós sabemos que há algo de errado com ele”.

ALIMENTO ESPIRITUAL EM SEU DEVIDO TEMPO

1965 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. – Tradução: GO

160 Mas, agora, Deus nos tem prometido estas coisas nos últimos dias. Em Malaquias capítulo quatro, diz que Cristo Jesus viria e se personificaria em carne humana como Ele fez em Sodoma. Isto é certo. E disse que o mundo estaria na condição de Sodoma. E disse, “como foi então, o Filho do homem seria revelado nesse dia.” Veja, este Homem que desceu na forma de um homem, o qual era “Elohim,”  por meio de Abraão, antes que viesse o filho prometido. Vejam o que isto foi, Abraão disse que era Deus. E a Bíblia diz que três homens chegaram até ele, poeira  em suas roupas, viajando,  se assentaram e comeram como homens. E Jesus disse, “exatamente na hora que o mundo chegasse à condição de Sodoma, então o Filho do Homem se revelaria outra vez,” não Filho de Deus. Filho do homem, veja, Se revelaria.

161 Agora compare isso com o que disse o último profeta, “Eis que vos envio o profeta Elias, e ele converterá o – o coração dos filhos aos pais.” Vêem? Uma Mensagem para trazê-los de volta à Bíblia, e o Filho do homem revelará a Si Mesmo naquele dia. E naquele dia ao soar da última Era da Igreja, o sétimo anjo, os mistérios de Deus serão conhecidos naquele dia. Os Sete Selos seriam rompidos. Os mistérios de todas estas igrejas e coisas, como aconteceram, e o que… como, o que aconteceu.

Obs.: Não o filho de Deus, o Filho do homem. Filho de Deus é  o Espirito Santo, o que eles receberam no pentecostes até a 6ª era. Filho do homem, Deus em carne, filho do homem que gerou Jesus, Elohim.

AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL –  INSTRUÇÕES DE GABRIEL A DANIEL

1961 – Jeffersonville – Indiana – E.U.A. – Tradução: GO

58 Jesus no Evangelho tinha quatro títulos, tomemos isto: Filho de Davi, herdeiro ao Trono; Filho de Abraão, a concessão real; Filho do homem, herdeiro da terra; Filho de Deus, herdeiro de todas as coisas, a concessão real.

 

DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E DANDO SABEDORIA PARA ENTENDERMOS A SUA PALAVRA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top