O ALFA E O ÔMEGA

O ALFA E O ÔMEGA

APOCALIPSE 1

1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

8 Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.

10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,

11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.

A OBRA PRIMA – William M. Branham – 05 de julho de 1964

172 A primeira Eva que caiu, e foi usada na segunda reforma… segunda vinda, está trazendo um filho, agora se tornou a verdadeira Noiva outra vez, a Semente de volta com a Palavra original outra vez. O Alfa e o Omega são o mesmo.

Ele disse, “Eu sou o Alfa e o Omega”. Ele nunca disse nada sobre o meio. “Eu sou o Alfa e o Omega, o Primeiro, e o último”. É isto!

173 O primeiro ministério e o último ministério são o mesmo. A primeira Mensagem e a segunda… a última Mensagem são a mesma coisa. “Eu… Eu sou o Alfa; Eu sou o Omega”.

“Haverá um dia que não será chamado dia nem noite, mas no entardecer haverá Luz”. Vê? Alfa e Omega; isto é o primeiro e o último. Oh, meus irmãos, poderíamos ficar a – horas nisso.

Obs.: “Vocês irão notar no princípio O ALFA – O Filho do Homem.”

No fim o ÔMEGA, a manifestação do Filho do Homem. Isto tem os mesmo características. E a mesma ADOÇÃO.

A Adoção do Ômega para a noiva falar. Aqui no monte Pô do Sol.

Vocês notam que o que aconteceu com JESUS . como Filho do Homem .

Aconteceu com o Irmão Branham, na manifestação do filho do Homem.

No batismo de Jesus, A Luz e a voz Este é meu filho amado em quem me comprazo

MATEUS 16

27 Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras.

28 Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu Reino.

MATEUS 17

1 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte.

2 E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.

3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.4 E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três taber náculos, um para ti, um para Moisés e um para Elias.

5 E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; escutai-o

A Ele Ouvi

36 Agora, nesta ocasião, Deus escolheu três para serem testemunhas. Ele colocou de um lado Pedro, Tiago e João. Se você observar, sempre quando Ele ia fazer algo grande, Ele tomava aqueles três.

Querem saber por que? Pedro, Tiago e João: Esperança, fé e caridade, os três dos grandes dons de Deus: esperança, fé e caridade. João, naturalmente, sendo amor era caridade; e Tiago era esperança; e Pedro era fé. E Ele tomou esperança, fé e caridade para dar — encontrar, ou colocar neles, o que Ele iria fazer.

37 Agora, nós encontramos que quando Ele subiu a este lugar, o qual mais tarde foi chamado de “santo monte,” ou “lugar santo onde Deus estava”, nós encontramos isto lá em cima, quando eles chegaram no monte, Deus tinha três lá dos céus para testemunhar. Sobre a montanha estava Moisés, e Elias e Jesus. Então aqui na terra havia três criaturas terrestres: Pedro, Tiago e João. E lá estava Moisés, Elias e Jesus, três testemunhas do céu, três testemunhas na terra. Quando Deus prepara para fazer algo, Ele sempre tem uma testemunha daquilo.

A ELE OUVI

96 Deus disse: “Este é Meu Filho Amado. A Ele ouvi ( não Moisés, não justiça, não a lei ). Mas a Ele ouvi; Ele tem misericórdia para ti. Ele tem dons para ti.” Ele foi aos céus e deu dons aos homens. E Deus fez exatamente o que Ele fez com o Seu Filho quando Ele recebeu adoção lá.

97 “Agora, e por outro lado, não me ouçam mais. Eu sou Deus, mas o Meu Filho recebeu a adoção. Ninguém vem ao Pai senão pelo Filho. A Ele ouvi.” Oh, que coisa, como Deus deseja tomar a Sua igreja hoje e dar-lhe a adoção. Ele dá o seu nascimento; e agora Ele deseja dar-lhe a adoção. Mas nós simplesmente não nos aquietamos , obs o profeta falando na igreja.

Notamos que Jesus disse:

digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu Reino.

Obs.: Vemos que reino do filho do homem é um Reino Teofânico. Ao entender esta Teofânia poderemos entender a 3ª puxada, como o profeta ensina não como os ismos estão ensinando.

Precisamos entender Deus Como o profeta ensina , no 1º Selo

269 Agora, aquele é um dos mistérios dos últimos dias, como Cristo pode ser três pessoas em uma. Não são três pessoas diferentes, Pai, Filho, Espírito Santo, sendo três deuses como os trinitarianos tentam nos dizer que são. São três, são três manifestações da mesma Pessoa. Ou você pode chamar isto de três ofícios. Se você está falando a ministros, você não usaria ofício; porque, correto, eu acabei de lembrar que está sendo gravado. Então eu lhes direi… Porque Cristo não poderia dizer: “Orarei a meu ofício, e Ele vos enviará outro ofício.” Nós sabemos disto. Mas se você deseja isto… São três atributos do mesmo Deus. Vêem? Não são três deuses. Três atributos do mesmo Deus! Vêem?

OBS.: a comparação na folha.

Obs.: A parte criadora é o Espírito Santo-Jeova, a parte Redentora da Alma Foi Jesus, o segundo Atributo, a parte Redentora do Corpo é Melquizedeque que é a parte anterior de Jesus que é Cristo.

MELQUISEDEQUE, O GRANDE PRÍNCIPE E REI

172 Agora, quando Melquisedeque, o Rei de Salém, o Sacerdote do Altíssimo, o Rei de paz, o qual não era nenhum outro a não ser a parte anterior do Senhor Jesus Cristo. E quando Ele encontrou Abraão, Ele deu a Abraão a comunhão, e o abençoou. E aqui ele, Abraão, se encontra com Ele em Sua jornada para Sodoma, e O alimenta com carne e pão.

Obs.: Vocês dirão ele é Deus sim; porem, ele não era o próprio Jeová… porque?

HEBREUS 7:

1 Porque este Melquisedeque, que era rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;

2 A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz;

3 Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.

Obs.: Ele foi feito, e Jeová Nunca foi feito.

Veja: 2ª atributo de JESUS

SÃO JOÃO 1

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

2 Ele estava no princípio com Deus.

3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

5 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam

14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

SÃO JOÃO 3

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA William M. Branham – 10 de novembro de 1963

309 Tem demorado tanto, essa longanimidade de Deus, que o ministério constantemente, através de fita e tudo mais, tem vasculhado através do mundo, para ver se há mais um? Mas possivelmente esse último entrou bem recentemente. Tem sido a iniquidade que tem demorado – demorado tanto? Se Jesus é o mesmo, o que Ele é, Hebreus 13:8, Sua Mensagem deve ser a mesma. (Preparando para encerrar.) Sua ação deve ser a mesma.

310 Se é inquestionável a Primeira e a Segunda Puxada! Há dúvida em sua mente sobre a Primeira e a Segunda Puxada? Sucedeu exatamente como Ele disse: [A congregação: “Amém”.] Então por que questionar a Terceira? Vê? Por que você A questionaria? As duas primeiras foram identificadas pela Escritura. Eu provei a vocês esta manhã que a Terceira também é identificada pela Escritura.

378 Senhor Jesus, eu tenho feito o melhor que eu sei. Eu tenho feito tudo que eu sei. Concede Senhor, que as portas da misericórdia ainda estejam abertas. Destas centenas, literalmente centenas Te buscando neste momento, tira cada nódoa pecaminosa, Senhor, e os recebe hoje.

379 Eu – eu imploro, com todo o meu coração, porquanto vemos não somente alguém falando, mas, a Própria Escritura trazendo-nos até esta hora. E nessa visão, de um menininho, vendo aquelas pessoas naquela condição; e agora, penso que o próprio inferno, a misericórdia tem sido riscada da terra, e agora o próprio inferno está aqui, e as pessoas, Senhor, estão nesta condição hedionda.(imunda) (Pensar Nisso).

380 Ó Poderoso Deus, sobre esta Igreja Eleita, eu oro, Deus, que Tu derrames as Tuas bênçãos, para que eles possam receber um – um ministério de testemunho, como aquele que Ló teve, como Noé teve, como Jesus teve, para os Eternamente perdidos, se houver ali; que eles próprios estejam selados dentro do Reino de Deus, mas dando testemunho de Jesus Cristo sendo o mesmo ontem, hoje, e eternamente. Concede, Senhor. Que Tu possas receber a nossa petição, porquanto rogamos no Nome de Jesus.

343 E um homem que tem o Espírito de Deus nele, ou uma mulher, vive essa Palavra, leva bem dentro deles. Esta é a pulsação, os predestinados, pois a Palavra do Senhor vem a eles, e eles são a Palavra para as pessoas. “Cartas escritas lidas de todos os homens”. Isso está correto? Poderia a Terceira Puxada estar em ação?(um verbo intransitivo).

O DESVELAR DE DEUS – William M. Branham – 14 de Junho de 1964

67 Você tem que conhecer estas palavra e estas coisas. Veja a Hattie Wright naquele dia, na terceira puxada. (Note Apalavra falada na terceira puxada). Vocês recordam disso. De tudo, a mulher disse a coisa correta. Você tem que dizer a palavra correta, a coisa correta para Deus.

68 Observe agora, Ele veio primeiro como o Profeta, e eles O crucificaram. Os seus Lhe crucificaram. Ele veio como Filho do homem.

69 Então depois que o Espírito Santo veio, Ele era então o Filho de Deus. Deus é um Espírito. Ele era o Espírito Santo, Filho de Deus. Ele viveu através das eras da igreja como Filho de Deus

70 Agora, no Milênio, Ele será o Filho de Davi, assentado sobre o Trono do Seu pai, Davi. Ele é o Filho de Davi.

71 Agora, você recorda, entre o Filho de Deus… na era da igreja de Laodicéia, eles O colocaram para fora. E em Lucas, Ele disse que Ele seria revelado outra vez como Filho do homem, o profeta, cumprindo o resto disto. Vêem? As Escrituras se enquadram perfeitamente. Filho do homem, Filho de Deus, Filho de Davi. O que era isto? É o mesmo Deus todo o tempo, simplesmente mudando a Sua forma, en morphe. Ele simplesmente modifica isto. É um grande drama para Ele, Ele o está apresentando.

72 Ele veio como Filho do homem, o Profeta. Fazendo exatamente… Mesmo aquela mulherzinha em todo o seu pecado, lá no poço, ela O reconheceu. Ela disse, “Sabemos que o Messias virá, o qual será chamado de Cristo, é isto que Ele fará”. Vêem, ela reconheceu porque ela era uma semente predestinada. E então ela… Onde, o restante deles não reconheceu Isto, eles não tinham nada para reconhecer. Para começar eles estavam em pecado.

73 Pois… pois os Seus atos, Ele muda as Suas formas. Então Ele veio na forma de Filho do homem. Pois na era dos reformadores, Wesley, Lutero e todos através do… e então nós descobrimos que eles estavam com isto tão empacotados, exatamente como os israelitas estavam, até ao ponto que quando Ele apareceu nos últimos dias na era Pentecostal, como o Espírito Santo, eles O rejeitaram. Eles fizeram a mesma coisa que Israel fez. E o que faz Ele agora? Retorna como Filho do homem. E então, daquilo, Filho de Davi. Vêem o quão perto estamos? Filho do homem, Filho de Davi, Filho de Deus. Ele está revelado nos últimos dias como Filho do homem de acordo com Malaquias 4, todo o restante das profecias pertencem a esta hora. Não mais tratou com a igreja depois que eles O colocaram para fora; do lado de fora, batendo na porta. Algumas Sementes predestinadas ainda estão lá, Ele deve alcançá-las.

PERGUNTAS E RESPOSTAS – Nº 1 William M. Branham – 23 de agosto de 1964

9. …esta terceira puxada e está falando a palavra. Parece inteiramente possível que você fale a palavra e alguém estaria restaurado completa e inteiramente, colocado inteiramente pronto para, para o rapto na ressurreição, o filho do homem. É isto assim ou não é assim? e você fará isto se é convenientemente obrigado. Não “escaparia todas estas coisas (aí há um dito) …escaparia todas estas coisas e diante do filho do homem?” (Lucas 21:36.)

158 Agora, meu – meu querido amigo. Vêem? Agora, eu penso que aqui você… você… você tem… você tem um bom relato. Sim, senhor! Sim, senhor! Sim, senhor! Agora, isso seria assim. Você disse: “Irmão Branham”. Em outras palavras, aqui está o que estou… não creio que isso é… eu posso… creio que eu… Não polindo o que disseste, mas penso que posso esclarecer um pouco às pessoas. Vês? Vocês estão crendo, por causa da Palavra Falada e coisas como essas das quais Ele disse. E todos vocês aqui foram testemunhas dos esquilos e todas estas outras coisas que tem sido feitas. Porém notaram vocês, isso foi dado sobrenaturalmente! Nunca pedi: “Senhor, permita-me fazer isto, falar estas coisas nesta forma fazer estas coisas aí”. Nunca pedi isso a Ele. Ele por Sua própria Divina Vontade chegou, e disse: “Tu, vás e faça isto”. Vêem? Não estava pedindo nada disso. Moisés nunca pediu para descer ao Egito, mas foi Deus Quem o enviou ao Egito. Vêem?

O SÉTIMO SELO

259 Recordem, Santanás tentará personificar. Ele tentará personificar tudo que a Igreja fizer. Ele tem tentado fazer isto. Temos observado isto, através do anticristo.

260 Mas esta é uma coisa que ele não pode personificar. Não haverá nenhuma mímica para isto, veja, porque ele não conhece Isto. Não há nenhuma maneira para que ele conheça Isto. É a Terceira Puxada. Ele simplesmente não sabe nada a respeito Disto. Vêem? Ele não compreende Isto.

HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA William M. Branham – 19 de fevereiro de 1965

87 Agora pergunto a vocês daqui de Jeffersonville que consideraram o que sucedeu aqui no ano de 1933 quando essa luz sobrenatural pousou sobre o rio quando estávamos batizando 500 pessoas no Nome do Senhor Jesus Cristo. Eu era apenas um jovem de uns 24 anos. Jeffersonville, que disse a Voz que procedeu daquela luz? Que foi que aconteceu aqui no final da rua Spring quando o jornal de Louisville escreveu algo sobre isto e dali passou a todos os jornais e até mesmo ao Canadá onde o Dr. Lee Vayle o recortou do jornal no ano de 1933? Estava eu batizando a pessoa número 17 quando desceu uma luz do céu, brilhando ali como uma estrela e então uma Voz disse: “Assim como João Batista foi enviado para anunciar a primeira vinda de Cristo, tua Mensagem anunciará Sua segunda vinda a todo o mundo”. Hoje tem se cumprido esta Escritura. Obrigado, Senhor.

104 Na revista “Life”, a edição de 17 de maio de 1963, saiu um artigo acerca desta nuvem sobrenatural no qual disseram: “Círculo misterioso de luz no ar sobre Tucson e Phoenix, Arizona”. E isto sucedeu exatamente da maneira que o disse quase um ano antes de suceder. A nuvem saiu como que na forma de um triângulo. Temos a fotografia da nuvem pendurada na igreja. Disseram que estava a uma altura de 27 milhas e tinha 30 milhas de largura; todavia não entendem o que sucedeu. Apareceu misteriosamente e desapareceu de igual maneira. O irmão Fred Sothmann, o irmão Gene Norman e eu estávamos de pé ali como três testemunhas.

Obs.: (a Semelhança do Monte da Transfiguração)

Como também nosso Senhor levou a Pedro, Tiago e João ao monte como testemunhas. Vimos quando isto sucedeu. Ali estava nos céus, tão alto onde não há umidade nem nada para causar uma nuvem, como podia então estar ali? Foi formada pelos Anjos de Deus regressando depois de haver dado Sua Mensagem. Hoje tem se cumprido esta profecia em nosso meio!

O SÉTIMO SELO

275 E você observou? “Que um Anjo,” eu disse: “ali, estava um Anjo estranho.” Ele pareceu para mim mais do que o restante Deles. Vocês recordam disto? [A congregação, “Amém” – Ed.] Eles estavam em uma constelação; três a cada lado, e um em cima. E o que estava mais próximo de mim aqui, contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo. Ele brilhava mais, significava mais para mim do que o restante Deles. Vocês recordam? Eu disse: “Ele tinha o seu tórax para fora, assim, e estava voando para o leste” (vocês se lembram, “assim.” Eu disse: “Ele me apanhou; me levantou.” Vocês recordam disto? [“Amém”]

310 Eu estava bem ali de pé, e esta explosão se foi. E eu estava olhando para este lado, em direção ao oeste, e Eles vieram e simplesmente me pegaram, Ali. Eu saí completamente fora do meu consciente. E um Deles, vindo, era Aquele que pareceu tão estranho para mim, era o que estava à minha… estava à esquerda, onde eu entrei na constelação. Mas contando da esquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo, veja, atravessando. Agora, recordem, dos sete Mensageiros.

QUAL É A ATRAÇÃO SOBRE A MONTANHA? William M. Branham – 25 de julho de 1965

27 Então eu tenho que estar com a minha mente concentrada nesta Mensagem. Esta é aquela Terceira Puxada, e é a isto que eu devo ser leal e reverente.

132 E u fui para o Canyon, subi até onde as águias estavam voando por ali. Eu estava observando alguns veados lá de pé. Eu ajoelhei para orar e levantei minhas mãos, e uma Espada veio até minha mão. Eu olhei ao redor e pensei, “O que é isto? Eu não estou fora de mim. Aqui está essa Espada em minha mão, brilhando, reluzente, reluzindo com o sol”. Eu disse, “Agora, não há pessoas aqui neste canyon à milhas de mim. De onde poderia ter vindo isto?” Ouvi uma Voz que disse, “Esta é a Espada do Rei”. Eu disse, “Um rei arma um cavaleiro com uma espada”.

133 Ele, a Voz, voltou e disse, “Não a espada de um rei, mas “A Espada do Rei”, a Palavra do Senhor”. Disse, “Não temais, é simplesmente a Terceira Puxada. É a vindicação do seu ministério”.

ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA

107 Agora depois que Jesus claramente veio, identificou-Se a Si mesmo; Deus O identificou, e Ele profetizou. E depois dos dias de Sua profecia, embora biblicamente identificado, as pessoas O rejeitaram. Isso mesmo. E Ele pregou então depois que eles O rejeitaram. Isso mesmo. E Ele pregou então depois que eles O rejeitaram aqui, àqueles que tinham possibilidade de serem salvos. Lembre-se, quando Ele estava pregando, havia possibilidade de qualquer um ser salvo. Nós não sabemos quem são eles. Eles são predestinados. Porém Ele pregou continuamente.

108 Porém depois dos dias de Sua pregação, Seu ministério continuou adiante, porque o último grupo ao qual Ele pregou foi às almas que estavam no inferno, que não poderiam ser perdoadas. Eu tenho lido isso claramente da Bíblia aqui, de Segundo Pedro. Vê? Ele foi e pregou às almas que estavam em prisão, que é o inferno, encarceradas até o Dia do Juízo.

109 Porque, veja você, o Juízo não é agora, e não há nenhum inferno ardente agora. Alguém que lhe diz: “O sujeito está no inferno ardente agora”, isso está errado. Vê? Um juiz desta terra é suficientemente justo para jamais condenar um homem até que ele seja trazido ao julgamento. E Deus jamais lançará um homem dentro da – da fornalha ardente até que primeiro ele seja condenado pelas leis do Próprio Deus. Ele rejeitou misericórdia, então, veja você, ele primeiro tem de ter um julgamento, e o julgamento é o Juízo do Grande Trono Branco. Mas agora ele está num lugar chamado casa de prisão.

277 Porém você não pode matar o Ministério. Ele continua vivendo. Você pode fazer o mensageiro dormir, mas não pode fazer a Mensagem. Hum-hum. Correto. Ele continuou vivendo. E note quando vem a Terceira Puxada de Seu ministério. A Primeira foi curar os enfermos.

278 A Segunda foi repreender as organizações, e profetizar; o que eles haviam feito, o que eles eram, e o que estavam vindo. O que é, o que é, virá; e o que foi, o que é, e virá. Isso é o que Ele fez. Isso está correto? [A congregação diz: “Amém”.]

279 Porém sua Terceira Puxada foi quando Ele pregou aos perdidos que não podiam mais ser salvos. Eles estavam ali embaixo onde aqueles grandes olhos pintados estavam: “Uh, uh!” Pregou às almas no inferno, que não aceitaram misericórdia, mas que estavam Eternamente separadas da Presença de Deus. Contudo tiveram de reconhecer, o que Ele era, porque Deus O fez percorrer ali.

280 Eu me pergunto se Seu ministério ascende completamente da mesma forma nos últimos dias, como foi? “Assim como o Pai Me enviou, Eu também vos envio. As obras que Eu faço vós também as fareis”.

281 Perdidos, jamais poderiam ser salvos. Eles haviam rejeitado misericórdia. Essa foi a Sua Terceira Puxada.

282 Agora há alguma pergunta? Sua Primeira Puxada, Ele curou os enfermos. Isso está correto? [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Seu Segundo Ministério, Ele estava profetizando. Seu Terceiro Ministério estava pregando aos perdidos Eternamente. As três montanhas, assim por diante; os perdidos, Eternamente!

O DEUS DESTA ERA MALIGNA William M. Branham – 01 de agosto de 1965

67 No próprio pensamento de Deus… Deus, o grande Espírito, no principio antes de haver o principio, Ele era Deus. E sabia você que estavas Nele então? Se você é um cristão agora, você estava Nele então. E então se aquilo é assim, toda a Divindade é corporalmente formada na Pessoa de Jesus Cristo. E então quando Jesus morreu na cruz eu morri com Ele, pois eu estava Nele então; pois eu estava Nele então; pois Ele era a Plenitude da Palavra manifesta, sabendo que mais tarde nós seriamos manifestados. E nós estávamos no calvário com Ele. Nós fomos para a sepultura com Ele, e nós ressuscitamos com Ele em Sua ressurreição, e agora nós ascendemos através do Seu Espírito ao Trono da graça, assentados juntos em lugares celestiais em Cristo Jesus, sempre.

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A CADA UM DE NOSSOS IRMÃOS QUE DEDICARAM O SEU TEMPO PARA APROVEITAR DESTE ESTUDO.

PR. EUCLIDES PARO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top