A Unidade Tríplice de Deus

A UNIDADE TRÍPLICE DE DEUS NO PROPÓSITO TRÍPLICE
DEUS em CRISTO- CRISTO na IGREJA e A IGREJA NO REINO RESTAURADO

S .JOÂO 17

17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.

18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.

19 E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.

20 E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

21 para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.

22 E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;

23 eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.

A UNIDADE DE DEUS

Mensagem: E NÃO SABEIS

96- Agora, deixem-me desenhar-lhes um círculo pequeno. Se tivesse um quadro… Quero que observem bem. Vou fazer um círculo assim. Agora vou fazer outro círculo dentro desse outro; e são dois. Então vou fazer outro círculo dentro desse; são três círculos,três círculos.

Agora, esse é você. Esse é Deus.Deus numa trindade é Um, e sem uma trindade não é Ele,

Deus. Não pode ser manifestado de nenhuma outra maneira. Tão pouco você poda ser manifestado sem ser a pessoa trina que é você.

Esse e corpo, espírito e alma. Sem um deles não está completo. Vêem? Se vocês não tivessem alma, não seriam nada; se não tivessem espírito não seriam nada. Se não tivessem corpo, , seriam um espírito, não um corpo.

Assim, Deus é completo na tríplice unidade de um. ser, não na unidade tríplice de seres, mas sim um ser numa tríplice unidade. Pai, Filho e espírito Santo são um verdadeiro Deus manifestado.

Obs. Lembramos de uma MOEDA

Quantos lados ela tem?

Um lado é o substantivo da moeda a origem substancial.

Sem ele não existe a moeda.

Como o Espírito Santo,sem Ele não existe Deus.

O ESPÍRITO SANTO (Holy Spirt) No Inglês. (substantivo)

O outro lado da Moeda é a IMAGEM de quem pertence a Moeda
Este é Jesus um atributo do Pai ,o Pai enviou o Filho
O outro lado e o valor da moeda ,que representa O ESPÍRITO SANTO.
O HOLY GHOST no inglês(que quer dizer Santa Alma}

Mensagem: POSIÇÃO NO CORPO DE CRISTO

211 Deus tinha somente um Nome, e Seu Nome é Jesus. Que era o Seu Filho, Ele tomou o Nome de Seu Filho. Deus! Agora, Jesus, no corpo era um homem. Nós sabemos disto. Aquele era o Filho de Deus que foi protegido.

Agora nós não cremos em um tipo da unicidade, as pessoas que dizem que Deus é como seu dedo.

Nós cremos que há três atributos – atributos de Deus. Três atributos de Deus, Deus manifestado. Mas há um Deus. Vêem? Isto é correto. Nós não cremos… Nós cremos em um… em uma… Deixe-me fazer isto assim, nós cremos que Deus viveu em três ofícios. Ele teve um ofício na terra certa vez.

———————————————————————————————————–

Obs. Deus como um dedo, é o Pai enviar o Filho e o Pai não existe mais , porque o Filho é aquele Dedo, o Filho subir e o Pai enviar o Espírito Santo e nem o Pai nem o Filho existem mais,porque o Espírito Santo é aquele Dedo.-

Mensagem: HEBREUS-4

188 Três é o número da vida. Quantos sabem disto? Cada vez que você vê três é vida. Observe,quando Deus a terra, no terceiro dia houve vida. Quantos sabem disto? No terceiro dia, houve vida no terceiro dia da criação.

A trindade: o Pai estava acima do povo numa Coluna de fogo, o Filho era o homem que falava com o povo e os preparava,

o Espírito Santo era o terceiro passo, o Espírito Santo era Deus no povo. Vida, Pai, Filho… O descanso de Deus, o descanso de Israel, e o Descanso da Igreja. A guarda do sábado!

———————————————————————————————-

OBS. ALGUNS Pastores por falta de conhecimento estão dizendo que estou pregando a doutrina denominacional da trindade. Porem depende da maneira que você vê a trindade o profeta cria nela. Porque tem a do diabo e a de Deus

Mensagem: A MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS

230 E sei que estou falando aqui mesmo para ministros trinitarianos. E, meus irmãos, não digo isto… eu não digo isto para ferir.

Sou um trinitariano também, creio na trindade, os três atributos de Deus

( Pai, Filho e Espírito Santo), mas não três Deuses. Vêem? Creio que há três atributos, absolutamente, falo isto de todo o meu coração. “Pai, Filho e Espírito Santo”,

mas eles não são três Deuses. São simplesmente três atributos, ou o – os três ofícios de Deus. Deus viveu uma vez na Paternidade, Filho, e agora o Espírito Santo. É o mesmo Deus em três ofícios. E eles têm…

……………………………………………………………………………………………………………………………..
Mensagem:POSIÇÃO NO CORPO DE CRISTO

213 E, agora, Deus teve três ofícios. Um deles era chamado de Paternidade, ou a dispensação do Pai; o outro era chamado de Filho; e o outro era chamado de Espírito Santo. Agora, hoje, o que… em que dispensação está o Pai trabalhando hoje? ( A congregação responde “Espírito Santo” Ed.) Espírito Santo. O que era Ele nos dias que passaram? ( “Jesus”) Jesus. O que Ele era nos dias antes daquilo? (“Pai”) Então há somente um Deus! Está isto correto? Ele é Pai, Filho e Espírito Santo. Estes três, estes três ofícios de um Deus. Um Deus
Mensagem: UNIDADE

25- “Ele em Mim, Eu em vós. Para que eles possam ser um. Pai, mesmo como Tu e Eu somos Um”.Deus em Cristo, Cristo na Igreja. Vêem? “Exatamente como somos um, que sejam eles um”.Então como podes ser um? “Se estiverdes em Mim, e minhas Palavras em vós”. Vêem, habitar; “Minhas Palavras em vós, então pedireis o que quiserdes”.Pois não é mais você. é a Palavra que está em você ,e a,Palavra é Deus.

Obs. Deus tem um propósito tríplice, e Ele usa seu três atributos,para realizar, Deus em Cristo- Cristo na Igreja e então o Reino restaurado

 

DEUS EM CRISTO

RESTAURAÇÃO DO ADÃO

PRIMEIRO TÓPICO

Cristo é a Palavra antes da fundação do mundo

Mensagem: HEBREUS,CAPÍTULO-DOIS-PARTE-III
56 Agora, observe..ele não tomou . . . a natureza dos anjos; . . . (Agora, quem é “ele,” sobre quem ele está falando? Cristo. Quem é Cristo? Deus, o Logos de Deus.)

62 E agora, o Logos que saiu de Deus, que era o — o Logos, tudo isto começou a tomar forma de — forma de um corpo. E a forma deste corpo foi chamada no ensino escolar de: “Logos,” o Logos que saiu de Deus. Em outras palavras, um — uma palavra melhor para isto é — chamamos de teofania. Teofania é um corpo humano que é glorificado, não exatamente com carne e sangue como ele será em seu estágio glorificado, mas é da forma de um corpo humano que não come, nem bebe, mas é — é um corpo, um corpo que está esperando por nós tão logo que deixarmos este. Agora, ali, nós entramos naquele corpo. E este é o tipo de corpo que Deus tinha. Pois Ele disse: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme à nossa semelhança.”

——————————————————————————————————————————–

Obs. CRISTO estava no ÉDEN, Ele era a ARVORE da vida,em Abel era a voz do sangue,veio em Jó como torvelinho,para Abraão Ele se tornou um CORPO.Melquisedeque. Porem Melquesedeque foi feito.

Mensagem: HEBREUS, CAPITULO UM

164 Agora, e aqui… Esta grande Têofania aqui de pé… o que… Aquele Grande Deus Jeová, você sabe o que Ele disse? Ele simplesmente inclinou e enche a mão de átomos. Apanhou um pouco de luz, e derramou isto assim, e foi… (o irmão Branham sopra – Ed.)… Um corpo! E simplesmente entrou nisto, e isto é tudo.

165 Disse, “Venha aqui Gabriel! (Aquele grande Arcanjo) Foi… (O irmão Branham sopra – Ed,)…”Vá ali!”

166 “Venha aqui, Miguel! (O Anjo a A sua direita)… (O irmão Branham sopra -Ed)… “Pois o… você vá naquele!”

167 Deus, e dois Anjos, andaram aqui em carne humana, e beberam o leite de vaca, comeram a manteiga tirada do leite, e comeram pão de milho, e comeram a carne da novilha. Dois Anjos e Deus! Assim diz a Bíblia. Este é Melquisedeque, que Abraão encontrou na matança dos reis. Este é o Filho de Deus.

Mensagem: HEBREUS, CAP. SETE PARTE- I

.21 Agora, Ele era o Rei de justiça, o Rei de Jerusalém, o Rei de justiça, o Rei de paz. Jesus foi chamado de “Príncipe da paz,” e um príncipe é o filho de um rei. Então, este Homem era Rei de paz, então Ele teria que ser o Pai do Príncipe da paz. Entendeu?

22 Agora, vamos ver, chegar à Sua genealogia um pouco mais adiante, para ver para onde estamos indo: Sem pai,

(Agora, Jesus teve um Pai. Você crê nisso? Certamente Ele teve.). . . sem mãe, (Jesus teve uma mãe, mas este Companheiro não teve nem pai, nem mãe.)… sem genealogia,…

(Ele nunca teve alguém de quem Ele tenha vindo, nenhuma descendência. Ele sempre foi. Sem descendência). . . não tendo princípio de dias, (Nunca teve tempo algum onde Ele tenha começado). . . nem fim de vida;. . . (Não poderia ter sido nada mais a não ser Deus!

É tudo o que Ele poderia ser).e este Homem não teve princípio. Se Ele fosse o Filho, Ele tinha que ter tanto pai quanto mãe.

E este Homem não teve nem pai, nem mãe,

mas Ele foi feito semelhante ao Filho de Deus.). . . permanece sacerdote para sempre.

. . .27 Agora, Jesus foi feito semelhante a Ele.

Agora, a razão pela qual existe uma diferença entre Deus e Jesus: é que Jesus teve um princípio; Deus não teve princípio; Melquisedeque não teve princípio, e Jesus teve um princípio. Mas Jesus foi semelhante a Ele. Um sacerdote permanece para sempre.

28 Agora, quando Melquisedeque esteve na terra, Ele não foi nada no mundo a não ser o – o Deus Jeová manifesto pela criação. Ele esteve aqui como uma teofania. Abraão O encontrou uma vez, em sua tenda. E como dissemos nesta manhã, “Abraão O reconheceu. E Ele disse a Abraão o que Ele iria fazer, porque Ele não iria deixar o herdeiro do mundo cego às coisas que Ele ia fazer.”

Obs. que tanto Melquisedeque quanto Jesus foram feitos. Vamos adiantar algumas coisas aqui. Esta teofania é Cristo.ela é a parte anterior de Jesus

-Men.:MELQUISEDEQUF, O GRANDE PRÍNCIPE E REI

172 Agora, quando Melquisedeque, o Rei de Salém, o Sacerdote do Altíssimo, o Rei de paz, o qual não era nenhum outro a não ser a parte anterior do Senhor Jesus Cristo. E quando Ele encontrou Abraão, Ele deu a Abraão a comunhão, e o abençoou. E aqui ele, Abraão, se encontra com Ele em Sua jornada para Sodoma, e O alimenta com carne e pão

Mensagem: HEBREUS, CAPITULO SETE – PARTE l

93 Agora, queremos observar aqui novamente, enquanto continuamos com a lição deste Melquisedeque, este grande Sacerdote de Salém e o Possuidor dos céus e da terra. Agora, sendo primeiro… Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas, sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre. Agora, observe. Ele não era o Filho de Deus; Ele era o Deus do Filho. Ele não era o Filho de Deus. (Melquisedeque não era), mas Ele era o Pai do Filho de Deus.

Obs com logica: Melquisedeque não era o filho de Deus; porem Ele foi FEITO semelhante ao filho de Deus, isto mostra que Ele era um atributo, a teofania, a Alma, que é a GENE que vem de Deus.

Mensagem: LIDERANÇA

165- Seu físico comunica com o físico. Seu espírito comunica com o espírito. Porém dentro daquilo você tem uma alma, e aquela alma é o gene que vem de Deus

Mensagem: VIDA

59 A grande fonte de toda a Eternidade era aquele Espírito do amor, alegria, aquele Espírito de honestidade, aquele Espírito da verdade, nesta perfeição. E então, da existência do Pai, saiu o Logos, que era o Filho, que era a Teofania, que era o Corpo do grande Deus Jeová, saiu em um Corpo celestial. Esse é o Logos. A Palavra dita daquelas Grandes fontes da Vida, e saiu. E ali houve a – a Teofania, que foi Deus feito em Palavra.

60 Então aquela Teofania se fez carne, na pessoa de Cristo Jesus. E então toda a plenitude da trindade habitou Nele, ambos Pai, Filho, e o Espírito Santo, tudo naquilo

.Obs que foi Cristo que gerou Jesus no ventre de Maria.

Mensagem A ERA DE LAODICÉIA

72 Como o Espírito de Deus desceu e criou na virgem Maria as células das quais nasceu Seu corpo. Eu quero repetir isto. Ele criou as próprias células para aquele corpo no ventre de Maria. Não era suficiente que o Espírito Santo simplesmente desse vida a uma pequena célula humana suprida por Maria. Isto seria o homem pecaminoso produzindo um corpo. Isso não haveria produzido o “Último Adão.” Dele foi dito: “Mas um corpo tens ( o Pai ) preparado para mim”. Deus ( não Maria ) providenciou aquele corpo. Maria foi a incubadora humana, e ela reteve aquele Menino Santo e o trouxe à luz. Era um Deus-Homem. Ele era o Filho de Deus. Ele era a Nova Criação. Homem e Deus se encontraram e se juntaram; Ele foi o primeiro Ser desta nova criação. Ele encabeça esta nova raça.

E ele é a cabeça do corpo da igreja: é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Colossenses 1:18

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo II Coríntios 5:17.Aqui podemos ver que embora o homem seja a velha ordem ou criação, agora em união com Cristo, tem chegado a ser a nova criação de Deus.

Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10.

E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:24.

73 Esta nova criação não é a criação velha reformada; se assim fosse, então não se poderia dizer que é nova criação.

É exatamente o que diz ser: “Nova criação”. É outra criação, distinta da velha.

Ele não está mais tratando pelos caminhos da carne. Assim como Ele tratou com Israel. Ele separou a Abraão e sua descendência através de Isaque. Agora fora de todo parentesco, tribo e nação

Ele tem proposto uma nova criação. Ele é o primeiro desta criação.

Ele era Deus criado na forma de homem. Agora, por meio de Seu Espírito está criando muitos filhos para Si mesmo.

Deus o Criador, criando para Si mesmo uma parte de Sua criação.

Esta é a verdadeira revelação de Deus. Este era Seu propósito. Este propósito tomou forma através da eleição. Por isso é que Ele podia ver até a última era, quando tudo seria terminado, e ver a Si mesmo ainda no meio da igreja, como autor desta nova criação de Deus.

Seu poder soberano fez com que isto acontecesse. Pelo Seu próprio decreto Ele elegeu os membros desta Nova Criação.

Ele os predestinou para adoção de filhos segundo o beneplácito de Sua Vontade. Pela Sua onisciência e onipotência Ele fez com que viesse acontecer. Como poderia Ele de outro modo saber que estaria firme no meio da igreja recebendo glória de Seus irmãos se Ele não se certificasse?

Ele conhece todas as coisas, e todas as coisas Ele executou segundo o que Ele conhecia a fim de que Seu propósito e bom prazer viessem a ser realizados.Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade. Efésios 1:11 Aleluia! Não está você feliz por pertencer a Ele?

Obs. que Cristo Gerou Jesus, o primogenito de Deus o primeiro genes de Deus,ESTE È MEU FILHO HOJE TE GEREI

Livro de: HEBREUS

4 feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
5 Pois a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei Pai, e ele me será Filho?
6 E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.

Obs. O propósito tríplice.

Mensagem:CRISTO O MISTERIO DE DEUS REVELADO

154 Primeiro, para Se expressar completamente, Deus em Cristo.

155 Segundo, para ter as preeminências, por isto, em Sua Igreja, a qual é Seu Corpo, a Noiva, até que Ele pudesse ter a preeminência para Se expressar através deles. Certo.

156 E, em terceiro lugar, para restaurar o Reino à sua posição correta, que caiu pelo pecado através do primeiro Adão, de volta aonde Ele andava no frescor do entardecer, com o Seu povo, falava com eles, tinha companheirismo com eles

_____________________________________________________________________
Mensagem:SINAIS ESCRITURISTICOS DO TEMPO

5 Agora, nós sabemos que Jesus Se voltou e lhe disse: “Elias já veio, e não soubestes”. Agora, não seria muito triste, em um destes dias, se encontrarmos a igreja no período da tribulação? Agora, eu não estou aqui para pregar doutrina. Eu não faço isto. Eu respeito os meus irmãos. Mas se você me perdoarem, deixem-me apenas injetar isto por um momento. Eu, eu mesmo pessoalmente, com certeza, creio que a igreja passará pelo período da tribulação, mas não a Noiva. A Noiva vai ao Lar.

Vejam, Deus tira uma Noiva da igreja, como Ele tirou uma nação de uma nação, no Egito. Vêem? A Noiva… este é o remanescente da semente da mulher. O eleito, é negócio Dele onde Ele coloca o padrão. Mas o restante é o que é cortado do exemplo. A semente da mulher foi para as trevas

exteriores. Correio. Mas não, não a Igreja eleita. Ela – ela já está julgada e purificada, porque está em Cristo. Ela não tem que passar através de nada mais. Os outros passarão pelo julgamento porque eles não estavam dentro.

OBS Dentro de que?(do corpo de Cristo)
Mensagem:CRISTO O MISTERIO DE DEUS REVELADO

121 Ele é o tema principal da Bíblia inteira. Se você lê a Bíblia, e não vê a Cristo em cada versículo Dela, volte e leia-A novamente. Vê? Se você não consegue ver a Cristo em cada versículo da Bíblia, então leia-A novamente, porque você falhou em ver algo. A Bíblia é Cristo. Ele é a Palavra. Quando você lê: “No princípio criou Deus,” ali está Cristo. Vê? Cada. . .disso, até ao “Amém” em Apocalipse, é cada Palavra testificando de Jesus Cristo.

l60 Deus, expresso em Jesus Cristo, Que era ambos Pai, Filho, e Espírito Santo, “a plenitude da Divindade corporizada.”

l6l Agora “a plenitude completa da Divindade corporizada” habita em Sua Igreja, as preeminências. Tudo que Deus era, Ele derramou em Cristo; e tudo que Cristo era, foi derramado na Igreja, os crentes.

Obs. que o profeta disse que a BÍBLIA inteira foi escrita por Cristo porem Apocalipse foi escrito pelo próprio JESUS

Mensagem:A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

3 Quase sempre, este livro é chamado a Revelação de São João, porém isso é incorreto. É a revelação de Jesus Cristo, dada a João para os cristãos de todas as eras. É o único livro em toda a Bíblia que é escrito pelo próprio Jesus, através de um aparecimento pessoal a um escriba
Mensagem:PRIMEIRO SELO

24 Então o Livro é uma revelação; e uma revelação é algo que é dado a conhecer no tocante a algo previamente oculto, é algo revelado. E agora note bem para que não se esqueça; Este Livro está cerrado até os últimos tempos.

O mistério do assunto está cerrado até os últimos tempos. Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos s]ao abertos. E quando os Selos são abertos completamente,

então o tempo de redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu.

Ele foi Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o Livro. Então já não é Mediador, pois mesmo ali o chamaram “Leão”, e esse é o Rei; por isso já não é Mediador.
————————————————————————–
Obs. Porque Ele não é Mediador?O que é mediar?É ficar entre dois pontos,para fazer ligar. E isto Ele já CONSUMOU NO CALVÁRIO ,então está no passado . (É) presente (Foi) passado.ALI NO CALVÁRIO ELE CONSUMOU A PRIMEIRA PARTE DA REDENÇÃO.

l Timoteo 2

5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,

Hebreus 9

12 e não pelo sangue de bodes e novilhos, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez por todas no santo lugar, havendo obtido uma eterna redenção.

Mensagem:O PODEROSO DEUS REVELADO ENTRE NÓS Pag 6

Assim é hoje à noite quando temos a outra parte do contrato. Quando Deus rasgou o Seu Filho em dois no Calvário, tomou o corpo para sacrifício, e enviou o Espírito para nós, que uma vez viveu num homem, Jesus (esse mesmo Deus está em véu hoje à noite na forma do Espírito Santo), esses dois pedaços têm que condizer; então você faz parte do contrato. Deus fez isto para ser melhor conhecido pelo homem, quando Ele Se fez homem.
Obs. PARA QUE ?A SEGUNDA parte da REDENÇÃO é a redenção do Corpo.Por CRISTO em nós esperança da Gloria… onde opera a INTERCESSÃO.
Interceder é um verbo bitransitivo indireto, que quer dizer: busca de direito adquirido á outro (este substantivo é usado também como MEDIAÇÃO Porque são substantivos similares porem na rais da gramática ,são diferentes,

Obs. Vamos observar que o profeta fala no TERCEIRO SELO que terá que entrar a ultima Alma para terminar a INTERCESSÃO
Mensagem:CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

l60 Deus, expresso em Jesus Cristo, Que era ambos Pai, Filho, e Espírito Santo, “a plenitude da Divindade corporizada

CRISTO NA IGREJA
RESTAURAÇÃO DA EVA
SEGUNDO TÓPICO

Obs. Duas missões na igreja, uma do Corpo de Cristo , e outra do Corpo de Jesus (tipo que o profeta fez com a redenção de Israel-Moises Jesus Josué o Espírito Santo

Mensagem:CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

-230 E agora o Cristo na Igreja está exatamente sendo dado a conhecer. A coisa toda é a revelação de Deus, para levar Eva de volta para a sua posição correta novamente com o seu Marido. Notem, e Deus é o Marido da Igreja, e a Igreja é Sua Noiva.
Mens:A PALAVRA FALADA È SENENTE ORIGINAL ll

135 Todo Velho Testamento estava em tipos que apontam para Cristo e Sua igreja. Você crê que Adão e Eva apontam para Cristo e Sua igreja? Você crê que Jeová e Sua Esposa apontam para Cristo e Sua igreja? Bem, se eles são — são — são tipos e este é o antítipo, ele tem que ser como o tipo, porque o tipo toma do — do. . . O antítipo é tirado do tipo. Cristo é a Cabeça, a verdadeira Pedra de Deus. Você crê nisso? A verdadeira Palavra a Noiva é o Corpo. Você deseja algumas Escrituras sobre isto, para que então você possa examiná-las? (Eu -­eu ia ler as Escrituras, mas não vou.) I Pedro 2: 1-6; Efésios 5:22; (Vêem?) I Pedro 2:1-6; Efésios 5:23. Leia aquele capítulo, ambos ali.Vêem
Mensagem:O TEMPO DA COLHEITA

297 Veja, apressando, deve haver uma Semente verdadeira. Tem que haver, porque Ele está vindo para a noiva sem mancha ou ruga. Ele está vindo para isto, a Palavra Noiva vindicada. Oh, ela será um grupinho tão pequenino. Jesus disse, “Como foi nos dias de Noé, onde oito almas foram salvas”. [é isto certo] ‘então assim será na vinda do Filho do homem”. Quantos? Eu não sei.

298 Ma, veja, a Noiva será formada através de todo o tempo. Que tiveram a Palavra na sua era. Não é apenas com este último grupo, Deus tirará toda a coisa daqui. Oh, não.
Obs muitos estão pensando que a noiva de Jesus Cristo é este corpo carnal em que estamos…tem que levantar todos da s Eras passadas porque são partes, dependentes de nossa parte.seremos todos transformados em um corpo como o corpo do Senhor Jesus.
S João 14

23 Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele [morada

REDENÇÃO PLENA

corpo glorioso

Obs. que a Redenção é dividida em duas partes . A PRIMEIRA parte foi a redenção da Alma feito por MEDIAÇÃO Jesus no calvário Ele consumou a MEDIAÇÃO, através do sangue Ele religou o homem á Deus

————————————————————————————————————-

-Efésios 1-7 em quem temos a redenção pelo seu [sangue], a remissão das nossas ofensas, segundo as riquezas da sua graça,

Mensagem:TERCEIRO SELO

19 O Cordeiro havia estado operando como mediador porque estava sangrando por Seu povo; estava intercedendo pelo povo até que entrasse a alma da última pessoa cujo nome foi poso no Livro da Vida do Cordeiro antes da fundação do mundo. Haverá um certo número e não mais. Os demais não terão nenhum desejo de entrar. Então quando essa última alma entrar, o tempo da redenção termina. Então o Cordeiro vem para reclamar seus direitos sobre o que Ele tem redimido, e isso abarca a criação completa. Tudo Lhe pertence porque Ele o tem redimido com Seu próprio sangue.

Obs. O SÉTIMO SELO foi pregado no dia 24 de março de 1963, e Perguntas e Respostas S/ Os Selos foi pregado no mesmo dia , e veja o que o profeta fala sobre a intercessão.

Mensagem:PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS SELOS

190- Senti como que se algo estivesse me impedindo o passo, e me dizia;”Regressa, regressa”. Regressar a que? Devo deter-me aqui mesmo, e começar a orar pêlos enfermos? Que e isto? Que tenho feito?” Então quando come­cei a dizer isto, alguém na congregação disse: “Leia o versículo de novo”. Então ao lê-lo, ali ao final desta ‘ pergunta estava a coisa; Apocalipse 6:9. No primeiro ver­sículo soa como se fosse os anciãos e os animais, onde ‘ diz; “cantavam um novo cântico”, porem mais adiante diz:

“nos tens redimido”. Então, estes são a Noiva, os santos raptados. E o Cordeiro já tinha o Livro na mão, e já ha­via deixado o trono da graça intercessoria. Vê você como ‘ o Espírito Santo está cuidando disto? Porque isso ë o mesmo que lhes disse outra noite, quando Ele me havia fa­lado ali no quarto, e logo vim e lhes preguei que quando’ o Cordeiro se foi do lugar…Creio que aqui poderíamos tomar um tema novo; O Cordeiro havia deixado Seu trono e se havia apresentado…Estas coisas as recebi estando na presença daquela Luz no quarto, e essa Luz é Cristo. Quan­do Ele estava presente me disse que quando o Cordeiro dei­xa o trono, já não é mais mediador, então regressa aqui,e o dia de Redenção para a igreja termina ali.

191 A única Redenção que resta por diante, somente é para os 144.000 Judeus. Correio?

Obs., Ai , que isto que o profeta esta falando… è quando A NOIVA ESTA ARREBATADA. Logicamente com Corpo Glorioso Ultima parte da REDENÇÃO.
Isto prova que a INTERCESSÃO acompanha a REDENÇÃO, enquanto nos estiver-mos neste CORPO (si é que nós nos consideramos Eleitos) a
INTERCESSÃO continua.

Mens: O PODEROSO DEUS DESVELADO PERANTE NÓS pag6

Assim é hoje à noite quando temos a outra parte do contrato. Quando Deus rasgou o Seu Filho em dois no Calvário, tomou o corpo para sacrifício, e enviou o Espírito para nós, que uma vez viveu num homem, Jesus (esse mesmo Deus está em véu hoje à noite na forma do Espírito Santo), esses dois pedaços têm que condizer; então você faz parte do contrato. Deus fez isto para ser melhor conhecido pelo homem, quando Ele Se fez homem

Mensagem:HEBREUS 2 : ll e lll parte- lll parte

69 E Ele, Jesus Cristo veio à terra (Deus, Emanuel: Deus em carne). E no Calvário Ele foi dilacerado. E o Seu Espírito voltou sobre a Igreja. E o Seu Corpo foi elevado e se assentou no trono de Deus. O trono de Deus? Aquele que está no trono é o Juiz. Sabemos disto. Bem, onde está o julgamento? O Pai tem dado o. . . Ele não julga ninguém. Mas o Pai tem entregue todo julgamento ao Filho. Então Ele é . . . E Sua Vida é o Sumo Sacerdote, assentado ali com o Seu próprio corpo como um sacrifício para defender nossas confissões. Amém. Irmão, aquilo coloca algo em você.

LEÃO E CORDEIRO
Obs. que Deus usa os dois atributos ao mesmo tempo , o corpo no céu o Leão que venceu.
Leão fala de genealogia. Corpo físico É da tribo de Judá, raiz de Davi ,Ele ainda esta no céu, como sacrifício.
Ele só sairá do TRONO do Pai para assentar no seu próprio TRONO ,Rei dos reis, REINO RESTAURADO filho de Davi .
Cordeiro fala da teofania antes da fundação do mundo,Ele saiu do TRONO; esta assentado em nossos corações,CRISTO levando nós de volta ao calvário,para aglorificação do corpo.
Ele fez nós Rei e Sacerdotes

Obs. Vemos ai tambem que Jesus oucupa tres posições no Céu.
Como Leão Ele é O TEMPLO
Obs Como CORDEIRO Ele é TRONO , Sumo Sacerdote e o
SACRIFICIO

Mens,FUTURO LAR NOIVO CELESTIAL E DA NOIVA TERREAL

323 Toda sua… Toda está terra (está terra aqui que agora vivemos…) cada um, seja cristão ou pagão, tem templos. Alguma vez pensou nisso?… igrejas, todas elas. Porém esta não tem nenhuma. A Bíblia diz: “… e não havia ali templo, mas o Senhor Deus e o Cordeiro é o Templo dela ; o Cordeiro é Luzeiro,o Leão é o Templo, o Cordeiro é o Trono o Cordeiro é a Vida. Ele é o Templo. Vêem, todos estes templos têm objetos que eles adoram, porém nesta cidade Ele é o Objeto. Ele está com Seu povo.
Apoc 5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados,
6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus, seu Pai, a ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém.
OBS Porem Ele é o Sumo sacerdote

————————————————————————————————————————–

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Apoc. 1: 6

Mensagem:A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

104 “E nos fez”. Oh, há certas verdades que devemos acentuar! Esta é uma delas. Ele, Ele nos fez. Salvação é obra Dele. A salvação pertence ao Senhor. Completamente por graça. Ele nos redimiu com um propósito. Ele nos comprou com um propósito. Somos reis espirituais. Oh, nós seremos reis sobre a terra com Ele quando Ele se assentar em Seu trono; porém agora somos reis espirituais e reinaremos sobre um reino espiritual. Diz em Romanos 5: 17:

Porque se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.

Em Colossenses 1: 13:

O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.

Mensagem:A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

105 Agora mesmo reinamos com Cristo, tendo domínio sobre o pecado, o mundo, a carne, e o diabo. Mostrando Seu louvor e glória; mostrando a Ele mesmo, porque é Cristo em nós efetuando o querer e o efetuar por sua boa vontade. Sim, certamente, agora mesmo estamos assentados em lugares celestiais em Cristo Jesus.

106 “E nos tem feito sacerdotes”. Sim, sacerdotes a Ele, oferecendo o louvor espiritual que procede de lábios santificados. Rendendo a Ele nossas vidas como uma oferta doce. Adorando-lhe em Espírito e em Verdade. Intercedendo e suplicando. Sacerdotes e reis de nosso Deus. Com razão não desejamos o mundo. E além do mais, somos um povo peculiar, zeloso de boas obras. Temos sido recriados Nele para sermos filhos à semelhança de nosso Pai.

Obs. Nós intercedemos uns pelos outros e Ele intercede por nós

Mensagem:ELE CUIDA. E você?

177- A Bíblia diz que Ele ë o Sumo Sacerdote, agora mesmo um Sumo Sacerdote, assentado ã destra da Majestade de Deus, para fazer’ intercessões sobre nossa confissão. Nos confessamos que cremos Nele, e nós queremos tocar no Sumo Sacerdote. E nos tocamos Nele, como Ele agira? Ele está aqui na forma do Espírito Santo. Então Ele falará exatamente de volta e lhe dirá exatamente tudo. Não é isto certo? Agora você crê nisto, fique aí assentado, quieto, com reverencia e observe. Agora, se Ele simplesmente fi­zer isto pelo menos três vezes, isto será suficiente, não será? Três vezes, se Ele fizer isto. Um, dois, três, se Ele fizer isto.

OBS. Porque? Porque a pessoa física de Jesus não estaria aqui, porem Cristo estaria.
JESUS tem uma missão tríplice á cumprir FISICAMENTE.
E agora fisicamente Ele não esta na terra, ele esta Espitualmente em nossos corações.
Onde Ele esta Fisicamente então, Sumiu… O profeta disse que não. Ele já cumpriu uma missão, esta cumprindo outra e cumprirá uma eternamente.

O CORPO DE JESUS

Mensagem:A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

41 Não esteja você confundido porque Ele tem três ofícios ou três manifestações. Na terra Ele era um Profeta; no Céu Ele é o Sacerdote; e regressando à terra, Ele é Rei dos Reis. “O que era”- esse é Jesus, o Profeta. “O que é”- esse é o Sumo Sacerdote fazendo intercessão. Um que pode compadecer­se de nossas fraquezas. “O que há de vir”- esse é o Rei que está vindo. Na terra Ele era a Palavra, o Profeta, Moisés disse Dele: “O Senhor vosso Deus vos levantará profeta como eu; e será, que se não ouvirem as palavras daquele Profeta, serão desarraigados do povo”.

42 Note estes dados acerca de Jesus: Na terra foi Profeta, Ovelha e Filho. Isto não quer dizer que eram três. Foram apenas manifestações ou ofícios da Mesma Pessoa: Jesus.

Obs. Apoc. 1:4 não è o mesmo Heb.13: 8
Porque Hebreus 13 fala Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje e eternamente,CRISTO ele disse antes de Abraão Eu SOU
Apoc. 1:4 fala da pessoa física de JESUS.

Mensagem QUANDO SEUS OLHOS SE ABRIRAM, ELES O CONHECERAM

144- Agora, se Deus ressuscitou dos mortos e está aqui hoje a noite. Ele prometeu isso. Agora Sua matéria corpórea assenta-se no Trono de Deus; Ele tomou posse, assentou-Se no Trono de Deus.

Mas o Espírito Santo está aqui, o qual é Cristo, em FORMA de Espírito. A palavra

Cristo significa “O Ungido”. E aquela unção que estava sobre Ele, está sobre a Igreja, todos nos.

Agora isso simplesmente continuou vindo, desde justificação, santificação, batismo do Espírito Santo, restauração dos dons, ate o topo disso. Correto. Tem vindo na minoria todo o tempo, está junto agora.

E agora há uma igreja, e agora uma Noiva sairá da igreja; vêem, a igreja atravessa o, período de tribulação, não a Noiva. Desculpem-me, não devo pregar doutrina. Lamento. Muito bem. Esta é a senhora. Venha cá.

Mensagem:UM TESTEMUNHO NO MAR

176- Agora quantos encenadores aqui sabem que Ele é o Sumo Sacerdote, neste momento, que pode ser tocado pelo sentimento de nossas enfermidades? ( Congregação, ” Amém.” Ed. ) Bem, se Ele é o mesmo, ontem,e hoje e eternamente, e o mesmo Sumo Sacerdote, Ele agiria da mesma forma. Somente, E lê.

Seu corpo está no … no Trono de Deus. Quantos sabem disto? ( ” Amém .” ) O Corpo de Jesus Cristo está no Trono de Deus. Mas Ele usa o nosso corpo para Se manifestar, exatacamente como Ele prometeu fazer. ” Aa obras que faço também as fará.”

Eu vou lhes pedir para ficarem assentados em silên­cio,em reverência, observando, em oração.

HÁ UM SACRIFÍCIO NO CÉU ?

Mensagem:A FASE PRESENTE DO MEU MISTÉRIO

139 Agora, Deus Pai, Te agradecemos por estas mãos que levantaram para serem Cristãos. Creio que eles propuseram isto em seus corações. Oro por eles, que eles não caiam em nenhum momento. E se eles caírem, que eles tenham rapidamente aquela defesa ante o Pai. O que tenho aprendido, tão grande coisa, Pai, que quando eu cometo todos meus enganos, então encontro que eu tenho um Advogado ( rapidamente ) com o Pai, através de Jesus Cristo. E eu sou trazido de volta à graça outra vez. A mão amável do Senhor limpa, há um Sacrifício sangrento posto lá que eu confesso ser meu Salvador.

Mensagem: APOCALIPSE 4 PRIMEIRA PARTE

169 Nesta noite, o Sangue está naquele Trono e é um Trono de misericórdia para cada pecador que está procurando por misericórdia. Mas naquele dia, não será Trono de misericórdia então, será um Trono de julgamento com um Deus irado assentado ali. “Onde. . . Se os justos são escassamente salvos, onde aparecerão os pecadores e ímpios?” Mesmo quando Ele vem nas nuvens de Sua glória, os montes tentarão encontrar um lugar para se esconderem. Onde estaremos nós, então?

Mensagem:O QUINTO SELO

235 Se não há altar de sacrifício no Céu, então onde está colocado o sacrifício pelo pecado, o Cordeiro? Tem que haver um lugar onde está colocado o Cordeiro imolado, onde está o sangue. Agora, o incenso era o perfume oloroso que queimavam; o qual, a bíblia diz, que são as orações dos santos. Se não há sacrifício sobre o altar, então as orações não podem ser recebidas. Somente por meio do sangue sobre o altar de sacrifício é possível que as orações cheguem a Deus

Obs. Deus tem Um Trono no céu?

—————————————————————————————————————-

(ISAIAS 66:1) – ASSIM diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?

SALMO -139

7 Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?

8 Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.

9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

OBS. No Espírito Ele é ONISCIENTE ,no Corpo ELE é ONIPOTENTE, na Alma Ele é ONIPRESENTE

SALMO-139

16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

MENSAGEM PERGUNTAS E RESPOSTAS 12

445 Da mesma forma era Jesus apenas um homem. Jesus era apenas um homem, Ele simplesmente nasceu de uma mulher, teve que morrer. Isto é certo? Ele era um homem, teve que comer e beber, e ficou com fome, chorou, ficou com sede, e tudo mais, simplesmente tão humano o quanto você é, tão humano o quanto sou. Mas o Espírito de Deus estava Nele na plenitude, sem medida. Ele foi onipotente no poder.

OBS. Vimos o que Jesus manifesta fisicamente, veremos o que Jesus manifesta Espiritualmente,Cristo
Mensagem OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS

Eu sou168 Vocês notaram? Jesus disse aqui, em Mateus 24. Ele não disse: “Surgirão falsos Jesus nos últimos dias.” Oh, não, eles nunca sustentariam isso. Não. Você pega um pentecostal que é um verdadeiro pentecostal, dizendo, ele mesmo, que ele é “Jesus”? Estão vendo? Você pega um falso metodista, ou um batista, ou alguém desse tipo, ou uma das organizações, dizem: “Nós somos Jesus”? Eles sabem que não é isso. Eles não farão isso. Mas a Bíblia disse que seriam “falsos Cristos,” não Jesuses, mas, “falsos Cristos.” Eles não reconheceriam, diriam: ” Jesus.” Oh, não.

OBS. Porque? Porque a pessoa física de Jesus não estaria aqui, porem Cristo estaria.
JESUS tem uma missão tríplice á cumprir FISICAMENTE. E agora fisicamente Ele não esta na terra.
Ele esta Espitualmente em nossos corações. Onde Ele esta Fisicamente ?
O proféta disse que não. Ele já cumpriu uma, esta cumprindo outra e cumprirá uma eternamente.

O CORPO DE CRISTO

Mensagem: PERGUNTAS E RESPOSTAS 14

199 Sim, o Corpo de Cristo. Vejam, o Corpo de Cristo foi quebrado pelos nossos pecados e pelo Espírito somos todos batizados naquele Corpo e nos tornamos membros. E onde – onde o – o corpo… onde a minha esposa, simbolicamente falando… De onde velo Eva? Do corpo de Adão. Ela foi tirada do seu lado. Eva foi tirada do lado de Adão. 0 Cristo… E ela era parte do seu corpo. Ele disse, “Ela é carne da minha carne e ossos dos meus ossos. E eu a chamarei mulher”. Vêem?

200 Agora, o Corpo de Cristo foi tirado do corpo de Jesus, pois somos Espírito, carne e ossos Dele. Vêem? Porque nascemos em Seu Corpo. E porque este corpo aqui pertence a Ele, embora nascido em pecado, Ele o redimiu. ‘”Deus o levantará nos últimos dias, e eu viverei nele eternamente”. Vêem? É isto. Correto.

Mensagem: QUE É O ESPÍRITO SANTO?

134 O Corpo de Cristo é um Espírito, onde cada membro desde o Pentecostes até este tempo bebe do mesmo Vinho Novo, o mesmo Espírito Santo, trazendo os mesmos resultados. Como fazemos isto? Por um Espírito. O Espírito Santo é a porta aberta de Deus. Que é Ele? Ele é a Porta Aberta de Deus; Ele é um Sinal; Ele é um Selo; Ele é um Consolador; Ele é um Advogado; Ele é a Segurança; Ele é o Descanso; Ele é a paz; Ele é a bondade; Ele é a cura; Ele é a Vida; Ele – Ele é a Porta aberta de Deus para todas estas coisas. É a porta aberta de Deus para Cristo que tem… Deus provou que Ele ressuscitaria Jesus dos mortos. E aqueles que estão mortos em Cristo. Deus os trará com Ele na ressurreição. “Não entristeçais o Espírito Santo no qual estais selados em Cristo até o dia da vossa redenção.” Quantos crêem nisto?

Obs. Qual Redenção? A Segunda parte que a redenção.
A Redenção do Corpo por Cristo que será o corpo GLORIOSO.
Para isto temos que nascer de novo. Isto é ser enxertados em Cristo. Você diz Cristo é uma unção, tudo depende da maneira que você vê CRISTO. O profeta disse que a unção é uma pessoa
Obs. A Trindade de Deus opera ao mesmo tempo(as tres personagens ou atributos

Mensagem:O DESVELAR DE DEUS

186 A unção é uma pessoa. A Palavra Cristo significa um ungido, veja, “o ungido.” Logo, Moisés era Cristo nos dias dele, ele era o ungido. Jeremias era Cristo nos dias dele, com uma porção da Palavra para aquele dia.

Mensagem:HEBREUS- 4

149 Então você apanha a trindade: o grande Espírito habitando no Filho Jesus, Jesus habitando na Igreja, “Naquele dia saberás que estou no Pai, o Pai em Mim e eu em vós”. Tudo que Deus era, Ele derramou em Jesus; e tudo que Jesus era, Ele derramou na igreja. Aí está você. “Estou no Pai, o Pai em Mim. Eu em vós, e vós em Mim”. Há um… Há um corpo

188 Três é o número da vida. Quantos sabem disto? Cada vez que você vê três é vida. Observe, quando Deus a terra, no terceiro dia houve vida. Quantos sabem disto? No terceiro dia, houve vida no terceiro dia da criação. A trindade: o Pai estava acima do povo numa Coluna de fogo, o Filho era o homem que falava com o povo e os preparava, o Espírito Santo era o terceiro passo, o Espírito Santo era Deus no povo. Vida, Pai, Filho… O descanso de Deus, o descanso de Israel, e o Descanso da Igreja. A guarda do sábado!

Três Noivas Caídas

Obs. Vamos observar que o profeta mostra três NOIVAS caídas.E uma isto (seria a Quarta) que foi predestinada para não cair.

Mensagem:A PALAVRA FALADA E SEMENTE ORIGINAL II

55 Então nunca ocorreu o esperma de Eva. Cruzou com a mentira de Satanás, sua amável noiva se poluiu.

Do mesmo modo tem feito a noiva de Cristo. A noiva, o que a fez se poluir (a noiva de Adão agora)? Porque ela nunca permaneceu com a Palavra de Deus.

Isto é correto? Eu peço. . . Agora, se isto não é assim, não diga; mas se isto é assim, diga-o. A razão pela qual Deus — razão pela qual a noiva de Adão

são três: Adão, Cristo, Deus. A razão pela qual a noiva de Adão não produziu corretamente a vida da criança é porque ela descreu da Palavra de Deus.

Isto é correto? Digam amém. [A congregação responde: “Amém”. — Ed.] A razão pela qual a esposa de Jeová foi colocada para fora, ou Sua noiva, foi porque ela rejeitou a Palavra de Deus, o Profeta.

É isto correto? A razão pela qual a noiva de Cristo é colocada para fora em divórcio é porque ela tem rejeitado a Palavra de Deus, como o fez Eva,

como todo o restante delas fez; exatamente, todas prostitutas, todas poluídas. O esposo delas não pôde chegar até elas. Elas já estavam grávidas antes que o esposo delas chegasse a elas.[O, DEUS, se este não é um quadro deplorável…Pense em jovem vindo á uma mulher e encontrando-a com a semente de um outro homem nela, que coisa.Isso é o que aconteceu com Deus. Isso [e o que aconteceu com Adão. Isso é o que tem acontecido com Cristo

56 Sim, nunca ficou com a Palavra e causou uma condição híbrida. Foi isto que Israel fez. Vê onde ela está? Foi isso que a noiva de Cristo fez. Vê onde ela está? De volta com o restante deles. A noiva pentecostal de Cristo fez o mesmo. Ela não pode produzir filhos espirituais da Palavra, pois ela mesma é híbrida. Como pode ela fazer isto quando ela mesma se hibridou com as denominações? Realmente se uniu com eles e tudo é exatamente da forma como eles são, no Concílio de Igrejas e tudo mais, simplesmente tão híbrida como o restante delas são. Como pode ela fazer

Mensagem: CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

230 E agora o Cristo na Igreja está exatamente sendo dado a conhecer. A coisa toda é a revelação de Deus, para levar Eva de volta para a sua posição correta novamente com o seu Marido. Notem, e Deus é o Marido da Igreja, e a Igreja é Sua Noiva.

OBS. È necessário entender isto aqui para sair deste sentido Doutrinário, para não dizer que A NOIVA de JESUS esta GRÁVIDA. Eles não se casaram ainda

noiva DELE será semelhante á ELE. CORPO glorioso como o seu GLORIOSO CORPO, Quem esta grávida é a NOIVA de CRISTO Que é a parte anterior da Noiva de Jesus Cristo, preste atenção. Jesus não vai casar com uma mulher grávida Ele vai se casar com uma VIRGEM, note que Ha uma EVA RESTAURADA , Carne e Sangue não herda o REINO. Vamos ver,,,Ela é meio Irmã Dele.Ele foi gerado por Cristo Ela também. Como Sara era de Abraão, como Maria era de José.

Mensagem:ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO

252 Ali está o homem perfeito de Deus, quando possui estas virtudes. Deus representa a Sua Igreja como uma Noiva; e da maneira que traz a cada indivíduo a ser Seu filho para assim estar na Noiva, assim também tem trazido a Noiva através destas eras até que culmina tudo numa só igreja

OBS. Que a pirâmide ainda esta crescendo dentro de cada um de nós

Mensagem:A PALAVRA FALADA È SEMENTE ORIGINAL ll

135 Todo Velho Testamento estava em tipos que apontam para Cristo e Sua igreja. Você crê que Adão e Eva apontam para Cristo e Sua igreja? Você crê que Jeová e Sua Esposa apontam para Cristo e Sua igreja? Bem, se eles são — são — são tipos e este é o antítipo, ele tem que ser como o tipo, porque o tipo toma do — do. . . O antítipo é tirado do tipo. Cristo é a Cabeça, a verdadeira Pedra de Deus. Você crê nisso? A verdadeira Palavra a Noiva é o Corpo. Você deseja algumas Escrituras sobre isto, para que então você possa examiná-las? (Eu -­eu ia ler as Escrituras, mas não vou.) I Pedro 2: 1-6; Efésios 5:22; (Vêem?) I Pedro 2:1-6; Efésios 5:23. Leia aquele capítulo, ambos ali. Vêem?

Mensagem:A PALAVRA FALADA È SEMENTE ORIGINAL ll

34 Agora, observe, o que aconteceu com os filhos de Eva? O primeiro que nasceu. . . Agora se Deus disse, disse: “Multiplicai (para sua noiva, para a noiva de Adão) e enchei — multiplicai e enchei a terra”, esta era a comissão de Deus; e se ela tivesse feito isto, e eles cruzassem entre si. . . Mas o que aconteceu? Quando Adão se preparou para chegar a ela, ela já era uma mãe. Vêem o que eu quero dizer? Agora, a mesma coisa aconteceu com a igreja de Cristo, a noiva de Cristo. Agora, nós voltaremos além disso mais que um minuto. Observe, nesta noiva, o que ela fez então? Seu primeiro filho nasceu; era um filho bastardo, e ele estava cheio de morte e causou morte. E tudo desde então é morte. Agora, veja você que isto teve que ser pelo sexo. Por que você morreria se não fosse sexo? Quando Deus dá uma comissão ora, essa comissão não pode perecer. . . Deus é a Palavra eterna. Ela não pode falhar. Quando ele disse: “Multiplicai e enchei a terra”, aquele era o propósito eterno de Deus. Você não pode morrer ao levar isto adiante, porque é Sua Palavra, você tem que viver.

66 Agora, agora, observe: Deus confirmou Sua Palavra através de Seu corpo. É isto correto? Então ela saiu para se prostituir como a esposa de Adão fez no Éden e a esposa de Jeová fez nos dias de Samuel. Tomou um rei, se divorciou de Deus, seu Marido desposado e Sua Palavra e Seu profeta (sua saída para Sua Palavra) e saiu para se prostituir como o restante das nações; e Deus Se divorciou dela. O mesmo que Ele tem feito hoje: o mesmo ato.

67 Filhos da noiva cometem adultério (vêem?) com a — a noiva. Filho de Deus. . . Sua noiva do Pentecostes, virgem com a Palavra, saiu para se prostituir e cometeu adultério exatamente como fez a esposa de Adão, exatamente como fez a esposa de Jeová; e aqui está a esposa do Filho, ela sai para se prostituir, cometendo adultério com os deuses romanos (plural), deuses, pelo amor de seus amantes, os deuses romanos, tentou levar seu próprio esposo e dividi-Lo em três para agradar a seus amantes. Deus tenha misericórdia deles. Claro. Eles têm centenas

de deuses, oh com certeza; As tarde o deus do sol, Baalim o deus sol, e a rainha do céu, e todas aquelas coisas ali. Então a noiva, para agradar seus amantes de má fama. . . Não disse Deus ali nos cânticos de Salomão como sua esposa não era nada a não ser uma prostituta e assentada, disponível o tempo todo e pegando cada amante que passava? Estou falando claramente, mas isto é o que a Bíblia diz. Cada homem que queria sair com ela, podia sair com ela. Essa é a mesma coisa que a noiva de Cristo tem feito: ela ficou aberta a cada coisa imunda, hábitos imundos de cada organização que já tiveram, fazendo a mesma coisa.

70 Isto é exatamente o que ela fez. Ela deixou Jesus, o Marido-Palavra, e como Samuel, eles deixaram Samuel e tomaram Saul, deixaram o profeta ungido com a Palavra e tomaram um Rei com um cetro; quando ela finalmente viria ao rei com um cetro no milênio, mas agora ela foi rejeitada. . . Ele foi aos gentios atrás de uma Noiva. É isto correto? Esta é a Palavra. Agora, ela deixou Jesus, a Palavra: Jesus, a Palavra, e se casou com outro homem chamado Papa, com dogmas. Agora, ela não tem Jesus; ela tem um papa. Agora, nós não temos -­os protestantes não têm Jesus; eles têm uma denominação (Vêem?) a mesma coisa, uma imagem à besta.

101 A noiva de Cristo fez o mesmo: misturou sua semente denominacional e colocou Cristo, seu Marido desposado para longe. E vocês, grupo de pentecostais amarrotados; qual o problema com vocês? Em Apocalipse capítulo 3, verso 20, encontramos na profecia, Jesus Cristo fora da Sua própria igreja, nesta Era de Laodicéia, batendo na porta [O irmão Branham bate no púlpito — Ed] tentando voltar, o quadro mais patético da Bíblia. O que ela fez? Ela tomou a prostituição. Quando Jesus vem, para que Ele está batendo? Jesus volta para receber Sua Noiva; e quando Ele bate [O irmão Branham bate no púlpito — Ed.] Na porta, Ele estava aferrolhado do lado de fora.

Obs.Romanos 7 é uma Senhora casada Que o marido precisa morrer.

Mensagem:A PALAVRA FALADA È SEMENTE ORIGINAL ll

109 Que coisa, Cristo agora está tomando uma noiva para Si Mesmo para engravidá-la com sua própria Semente Palavra em Seu ventre (ventre espiritual) e em Sua mente, e não se misturará com nenhum lixo denominacional. Ela é uma virgem para Ele. Oh, eu me recordo, assentado ali no quarto, três dias ali orando e esperando no Senhor e jejuando. Quando aquilo me atingiu eu pensei: “Oh, Deus o que é isto? Estou aqui em um quadro, aqui estou eu. Se eu levar isto tudo para a igreja, onde estarei eu? Estarei — os terei em aperto; que posso eu fazer? Tenho visto a igreja como cada

Obs. Ai esta o segredo,é justamente ai onde entra ROMANOS 7 Veja o primeiro marido deve estar morto

Mensagem:A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA OE CRISTO

66- Agora, estou falando agora, trazendo Isto a l ma ilustração para mostrar-lhes onde a Igreja está para Eu não estou falando de vocês mulheres, o que seja que cês sejam, isso e entre vocês e Deus, ou vocês homens;porém estou falando da Igreja e Cristo.

69- “José, não temas receber a Maria tua mulher porque o que nela está gerado, é do Espírito Santo”. El estava pensando em repudiá-la, secretamente.

Obs. Eva concebeu primeiro no Espírito , depois no físico,Maria concebeu primeiro no espírito,A NOIVA de JESUS não é diferente Ela concebe primeiro no espírito enxergada em CRISTO, O potencial para o CORPO GLORIOSO

Mensagem:A PALAVRA FALADA È SEMENTE ORIGINAL ll

113ra. Oh, homem, aqui estamos. Bendito seja o Senhor. Agora, nós vamos ao Corpo para ser a noiva de Cristo. Agora, para ser carne de Sua carne e ossos de Seus ossos. Agora, nos apressaremos. Carne de Sua carne, e ossos de Seus ossos. . .

Porque não. . . (faça uma pergunta.) Por que todas as suas chuvas lá atrás não trouxeram a Noiva de Cristo? Eu quero que você me responda isto. está se aproximando, está atrasado; nós cremos nisto. Como foi nos dias de Noé, longanimidade. Ele está aprontando a Sua Noiva. Porque aquelas chuvas não. . . Por que vocês pentecostais lá atrás, há poucos anos atrás (quando vocês começaram há quarenta ou cinqüenta anos atrás) — por que vocês não trouxeram Cristo, o Noivo, para a Noiva? Eu vou deixar isto infiltrar um minuto. Por que? Porque vocês a engravidaram com suas denominações; foi exatamente isto o que vocês fizeram. Ele não vai se casar com uma prostituta. Ele Se casará com uma virgem. É enfadonho, mas esta é a Verdade. Você conhece isto sem a menor dúvida. Você não tem que se admirar. Eu não tropeço ao redor disto; lhes digo a Verdade.

Mensagem:A VÓZ DO SINAL

7 E agora o tempo estava à mão. . . Deus havia feito uma promessa a Abraão, quatrocentos anos antes desse tempo, que sua semente peregrinaria em uma terra estrangeira, e eles seriam trazidos para fora. Depois de quarenta anos eles seriam trazidos para fora com uma forte mão. Ele libertaria seu povo por uma forte mão.

E quando o tempo da promessa se aproximou, foi quando Deus colocou Moisés em cena. Moisés, em sua absoluta falha, tinha ido para o deserto. Agora, o tipo aqui. . . há um belo tipo que nós seguramente não queremos perder. Vêem? Tipo. Deus estava trazendo Israel, Seu povo, para fora, uma nação — uma nação para fora de uma nação. Uma nação para fora de uma nação, um bonito tipo de hoje, que Deus está chamando Sua Noiva para fora de uma igreja — a Noiva cristã para fora de uma igreja cristã.

Uma Igreja Noiva para fora de uma igreja, a qual é citada na Bíblia, mencionada. . . Tenho algumas notas e Escrituras anotadas aqui sobre esta lição, nesta noite. Ela é chamada algumas vezes, “a Escolhida, a Eleita, ou o Remanescente da semente da mulher”. Foi chamada “a Noiva”, o que Deus, por Seu pré­conhecimento, ordenou ser. Isto é, a Noiva sai para fora da igreja. Veja, a coisa toda é uma igreja, mas Deus tira um povo para fora dessa igreja, como uma Noiva. Ele disse que o faria. E Ele o fez, observe, ou Ele o fará. Observe, veja como Ele o fez, e a maneira e como Ele o fez.

Mensagem:CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

184 “predestinou!” Aí está o mistério. Ele, antes mesmo que Cristo ou qualquer outra coisa estivesse sobre a terra, veja você o Seu grande mistério, que Ele escolheu a Noiva. Sabendo que Eva cairia, por descrer da Palavra, sabendo que ela cairia; mas Ele escolheria uma Noiva que não cairia, que se manteria firme nesta Palavra independente do que todo o resto do mundo tivesse a dízer sobre Ela. Eles se manteriam firmes nesta Palavra! Eles são predestinados para permanecerem ali, “filhos de adoção por Cristo Jesus,” predestinou a Igreja para essa grande e gloriosa posição!

185 Agora vêem o Seu segredo? Para quê? Para restaurar a Eva caída, visto que ela era uma prefiguração da Igreja. E agora notem, assim como Deus abriu o lado de Adão e tirou Eva, pela própria carne e sangue dele; e dividiu o espírito dele de masculino e feminino, para feminino, e o colocou em Eva. Tomou a costela debaixo do lado dele, e dele fez Eva; deste modo Deus fez a mesma coisa, extraindo do lado de Cristo, o Sangue e a água.

E Cristo é a Palavra, e tomando a Palavra e formando Sua Igreja, Eva; veja, de volta para Si mesmo novamente, redimida pelo Sangue que veio de Seu Corpo. Vocês vêem agora? [A congregação: “Amém. “-Ed.]

l87 Como Ele fez? O que aconteceu na prefiguração agora? Ele abriu o lado de Adão e tomou parte de sua carne, a qual era Adão, para fazer Eva. A Noiva tem de ser a Palavra, pois Ele é a Palavra. Ela não pode basear-se em credos. Ela não pode basear-se em denominação. Ela não pode basear-se em bom comportamento. Ela tem de se basear só na Palavra, porque Ela é parte Dele. Ela foi tirada de Cristo. Estão vendo?

188 E para estar seguro, disto, de todo o Rapto agora; Lutero foi uma parte, Wesley foi uma parte, os profetas foram uma parte. Se eles são-não são uma parte. . .Bem na revelação que eles estavam formando, o corpo, pés, dedos, braços, e assim por diante, até à Cabeça (na qual chegaremos dentro de alguns minutos), veja, isso faz o Rapto inteiro. É o Corpo da Palavra, o qual é Cristo. Amém!

Obs. Aqui o corpo que a palavra esta gerando em nós para o Rapto é o corpo Glorioso. Que é a manifestação dos filhos de Deus este corpo que temos é filho de homens.

————————————————————————————————————————

Obs. Vamos notar uma coisa que sempre tanto Deus como o diabo usa as duas naturezas dos homens e mulheres, a natureza física e a natureza espiritual ,Porque? Isto e porque um corpo e um espírito que conceber, ambos tem úteros.. o diabo só não usa a Alma .

Mensagem:A PALAVRA FALADA È SEMENTE ORIGINAL ll

-82 O que foi isto? A mente é o útero para o Espírito. O que? Para fazer entrar ou para deixar sair. É assim que eles cometem adultério, é tomando — deixam algum espírito maligno de Satanás colocar neles alguma coisa contra a Palavra de Deus; então ela tem cometido adultério. Eva recebeu (ouçam isto.) A palavra semente errada, a mentira de Satanás, contra a Palavra de Jeová: o resultado foi morte

Mensagem A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO

66- Agora, estou falando agora, trazendo Isto a l ma ilustração para mostrar-lhes onde a Igreja está parada. Eu não estou falando de vocês mulheres, o que seja que cês sejam, isso e entre vocês e Deus, ou vocês homens;porém estou falando da Igreja e Cristo.

69- “José, não temas receber a Maria tua mulher porque o que nela está gerado, é do Espírito Santo”.

El e estava pensando em repudiá-la, secretamente.

Mensagem:A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO

55Agora, nisto encontramos que cada geração,Deus tem distribuído Sua Palavra desde o princípio, tal como veio a evolução; tal como – a primeira coisa que.Deus provavelmente criou foi… Digamos que Ele primeiro creio a vida botânica; então depois criou a vida animal; logo de­pois criou a vida humana – uma classe de evolução, levan­tando ao maior.

56- Assim tem sido em Deus na Igreja; justificação sob Lutero ( isso é tirando fora Sua Noiva, agora; Ele esta criando Sua Noiva) justificação sob Lutero,santificação sob Wesley e assim sucessivamente, vem vocês a evolução do Espírito sendo dada mais e mais, porque o Corpo esta construindo, indo ã cabeça, o qual é Cristo – o Corpo de Cristo

MENSAGEM COMO AS ÁGUIAS AGITA SEU NINHO

127 Ele é o Messias. “Messias” significa “O Ungido.” E nós somos Seus filhos, sendo que temos menor unção. Então somos … Como o Jeová Águia é, a grande Águia, e nós somos as aguiazinhas; Ele é o Messias, e nós com a mesma unção somos os “Messianistas.” Amém. Ungidos, “Messias” significa “O Ungido.” Você é ungido? Amém. Com o que? Com o mesmo Espírito que Ele foi ungido. Nós o temos em medida; Ele O tem sem medida. Ele era Deus manifestado em carne, e nós somos filhos de Deus, partes Dele, vamos. Sim, senhor. “As próprias obras que faço também as farão.”

OBS Que Ele era toda a Bíblia, e para a Noiva Ele dividiu a Bíblia em 7 partes 7 Selos, sete vezes o espírito de Deus vindo em cada Era , que trouxe as sete natureza do CORDEIRO, Quando você nasce de Novo, a primeira medida é Fé,vai crescendo. Até à Estatura de um Varão Perfeito.

Mensagem: PROVANDO A SUA PALAVRA 211

Ele estava nos pés, em Lutero; nas coxas, em Wesley; nos ombros, em Pentecostes.

Está vendo o que quero dizer? Ele é a Cabeça. Você tem uma parte que une isso, esta hora que estamos vivendo agora; não a parte dos pés, não a parte da coxa, não a parte do ombro, mas a parte do pescoço. Está certo? Isso une à cabeça.

É essa a parte do corpo. Os que dormem em Jesus, Deus os trará com Ele. A trombeta de Deus soará, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Está certo? Veja, você torna-se parte daquela Palavra, você torna-se parte Dele.

E você toma o Nome Dele para reconhecer isso, veja, você é colocado aí, batizado no Nome Dele, no Corpo Dele:

“Todos nós somos batizados por um Espírito formando um Corpo,” aqui, exatamente como a mesma posição. Ele nunca modifica a Sua maneira. Se . . . Quantos crêem que a igreja primitiva está Nele? Vejamos, quantos crêem nisso?

Como eles foram batizados? Muito bem. Veja, Ele é Deus imutável. Nós provamos isso. Poderíamos ficar aqui até a meia ­noite esta noite, provando isso, e ainda continuar sem parar. Veja, imutável! Está vendo? Você está Nele e é parte Dele, porque você era parte do pensamento Dele. Antes da fundação do mundo, Ele o chamou!
OBS Que nós estamos na plenitude dos tempos,isto é das Eras .Justamente Quando A CABEÇA de CRISTO Mateus 16 :27 desce para ligar Com uma parte do corpode CRISTO o pescoço porque o resto do corpo esta dormindo ,as Eras passadas que são partes da noiva de Jesus Cristo, e agora o pescoço liga na Cabeça só assim pode falar como FILHO DO HOMEM nas tumbas. Para assim cumprir l Tessalonicenses-4:17
Mensagem:CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

413 Olhe! Deus em Seu corpo, Cristo; e Cristo em Seu Corpo, a Noiva. Oh-oh-oh, que coisa! Deus manifestado em Cristo; Cristo manifestado na Noiva! E assim como Deus tirou do corpo de Adão, a mulher, e ela caiu; então Deus tem tirado do Corpo de Cristo, Sua carne, Seu Corpo, o qual é a Sua Palavra, e está trazendo para fora uma Noiva que não se deixará enganar por denominação ou credo. Não, senhor. Mas Ela está voltando com a pura, inadulterada Palavra de Deus sendo manifesta.
Obs.Vamos fazer um retrospecto, para poder-mos entender o futuro. Si entendemos que CRISTO, é Um ATRIBUTO ;á parte da pessoa física de JESUS, que é outro atributo também. Aparentemente Cristo é umAtributo,anterior e posterior de Jesus, a anterior gerou Jesus posterior gera a NOIVA, porque é a PALAVRA.

Mensagem:O DESVELAR DE DEUS

186 A unção é uma pessoa. A Palavra Cristo significa um ungido, veja, “o ungido.” Logo, Moisés era Cristo nos dias dele, ele era o ungido. Jeremias era Cristo nos dias dele, com uma porção da Palavra para aquele dia

Obs.Como nós poderíamos ver estas duas personagens para entender-mos a diferença entre a NOIVA de CRISTO com a NOIVA de JESUS ?

Obs. A noiva de CRISTO é Espiritual e Esta noiva esta grávida a Senhora Eleita. Isto é tratado individual encontrando nós casados com o mundo como os judeus estavam casados com a LEI e a lei teria que morrer para eles ,para casarem com a graça vem a exortação de Romanos 7. O primeiro marido tem que morrer para unir-se com Cristo. união é casamento. Ela esta casada com Cristo enxertado em Cristo Romanos 11 :23/

Mensagem:CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

413 Olhe! Deus em Seu corpo, Cristo; e Cristo em Seu Corpo, a Noiva. Oh-oh-oh, que coisa! Deus manifestado em Cristo; Cristo manifestado na Noiva! E assim como Deus tirou do corpo de Adão, a mulher, e ela caiu; então Deus tem tirado do Corpo de Cristo, Sua carne, Seu Corpo, o qual é a Sua Palavra, e está trazendo para fora uma Noiva que não se deixará enganar por denominação ou credo. Não, senhor. Mas Ela está voltando com a pura, inadulterada Palavra de Deus sendo manifesta

OBS.Noiva de Jesus será física como Ele é físico e glorioso. Agora vamos pensar… Você não pode ver duas perssonagens em você mesmo? O Profeta viu

Mensagem:Mensagem O SEXTO SELO

248 E aqui estamos completamente às portas. Isso me faz tremer! Senhor, que devo fazer? Que mais posso fazer? Logo ao pensar naquele lugar e depois e haver visto essas pessoas tão preciosas… Eu podia ver meu próprio corpo ali sobre a cama, e disse: “Oh, Senhor! Não podem passar isto por alto, têm que chegar aqui; eu devo forçá-los. Deveria tirá-los da congregação e forçá-los”. Porém, irmão, a gente não pode fazer isso. As próprias Escrituras dizem:

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. (João 6:44). Mas esta é a consolação: Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim não o lançarei fora. João 6:37.

Obs Que, Ele falava e via ali… e via o seu outro Corpo, aqui na terra deitado na cama, aquele corpo era a parte ANTERIOR do irmão BRANHAM ,éra aquela parte que foi predestinada .

Mensagem:CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA

…24- No interior daquele homem ha um homem chamado espírito. E ele tem cinco sentidos; Pensar…pensamento , e o pensamento, amor, consciência, e assim por diante Certo.

25- Agora, você não pode pensar com o seu corpo; você pensa com a sua mente. E la é onde muitos cristãos simplesmente param. E eles podem, exatamente como o milho no campo e o joio no campo, eles podem ser ungidos pelo mes­mo Espírito Santo que o verdadeiro crente está ungido. Mas la embaixo dentro daquele próximo estado, o terceiro estado, está a alma; e ela é predestinada por Deus. La esta onde a verdadeira semente germe esta colocada. Ia dentro.

OBS Que Melquisedéque Era a parte Anterior de Jesus e assim a NOIVA de CRISTO é a parte anterior da NOIVA de Jesus. Por isso é o potencial da REAL O PROFETA pregou a Mensagem A UNIÂO INVISIVEL DA NOIVA DE CRISTO essa não é a noiva de JESUS,essa é a igreja de Cristo Que caiu em Niceia esse marido dela tem que morrer para unir-se com Cristo Romanos 7´. É aa mesma noiva de Jesus Cristo è… porem numa fase e fórma diferente.Qual é a fase que a Noiva esta vivendo?

É a fase Do Ministerio do Filho do Homem,Na dispensação da Adoção, para a plenitude dos tempos. Oque é a plenitude dos tempos? É a revelação dos Selos?

POSIÇÃO NO CORPO DE CRISTO

163 Crê você nas dispensações? Assim diz a Bíblia, “Nas dispensação da plenitude dos tempos”. O que é a plenitude dos tempos? Tem havido uma dispensação de, bem, lá havia a dispensação da Lei Mosaica. Lá havia a dispensação de… de João Batista. Lá havia a dispensação de Cristo. Lá havia a dispensação da organização da igreja. Lá havia a dispensação do derramamento do Espírito Santo. Agora é a dispensação da adoção, e o que o mundo está esperando, gemendo. “E quando a plenitude dos tempos vier, quando a dispensação da plenitude dos tempos”. Qual é aquela plenitude dos tempos? Quando os mortos levantarem, quando as enfermidades cessarem, quando… quando toda a terra parar de gemer. “A plenitude da dispensação dos tempos”. Observe isto.

De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos,…

164 Não está você contente? Como Ele irá fazer isto? Ajuntar todas as coisas em Quem? ( A congregação diz, “Cristo”- Ed.) Como entramos em Cristo? (“Por um Espírito ) Por um Espírito somos todos batizados em ( “um Corpo”) um Corpo. E aquele Corpo é o Corpo de Quem ( “Cristo”) Já julgado. ( “Amém”) Ele tomou nosso julgamento. Então o que somos? “Quando eu vir o ( “sangue”) sangue, eu passarei de vós”. Cada vez que Ele olha para o Corpo, lá está Ele assentado, sangrando. Estou eu lá agora? O Espírito Santo. Ele passou. Oh!E quando a plenitude da dispensação dos tempos, para que ele possa congregar… todas as coisas em Cristo, tanto as que estão nos céus…

165 Agora se você deseja falar a respeito de um nome, somente entraremos nisto agora por um pouco de tempo. Toda família no Céu é chamada de que? (A congregação diz, “Jesus Cristo”- Ed.) Toda família na terra é chamada de que? ( “Jesus Cristo”).

Obs a diferença de Filho de Deus com o Filho do Homem, filho de Deus é o Homem Glorificado e filho do homem é Deus encarnado.

Mensagem:OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS

260 “No mesmo dia em que o Filho do homem for revelado.” Apocalipse 10:1 ao 7, leia-o quando você chegar em casa, “a Mensagem do sétimo anjo, abrindo os Selos.” O que é? Não 0 anjo que é o Filho do homem; mas o mensageiro está revelando o Filho do homem. Pode você separar isto agora? É aí onde parece ser tão difícil para você, veja você. Não o Filho do homem, Ele próprio; mas o sétimo anjo, o sétimo mensageiro, está revelando ao público o Filho do homem, porque Ele deixou a casca. Ele não O pode organizar. É o Grão, Ele próprio, novamente.

“E nesse dia, Janes e Jambres resistirão,” ungidos (crentes manufaturados e incrédulos, a igreja formal e os pentecostais) se opõem ao Grão verdadeiro, “mas deixai-os para lá; sua insensatez se tornará manifesta, como a deles foi.” Vêem? Vocês entendem agora? [A congregação: “Amém.”-Ed.]

269 Agora, eu quero que vocês saibam que isto é seguro, e você que ouvir essa fita. Você poderia ter pensado hoje que eu estava tentando dizer sobre mim mesmo, sendo que eu estava levando esta Mensagem. Eu não tenho nada mais do que nada a ver com Isso, nada mais do que apenas uma voz. E, minha voz, até mesmo contra meu melhor

julgamento; eu queria ser um caçador de animais com armadilhas. Mas é a vontade de meu Pai que declaro fazer, e estou determinado a fazer.

Não fui eu Aquele que apareceu lá no rio; eu estava somente de pé lá quando Ele apareceu. Não sou eu Quem realiza estas coisas e prediz estas coisas que acontecem tão perfeitas como são; eu sou somente quem está perto quando Ele o faz. Eu fui somente uma voz que Ele usou, para dizê-Lo. Não foi o que eu sabia; é a que eu simplesmente me entreguei, por quem Ele falou. Não sou eu, não foi o sétimo anjo, oh, não; foi a manifestação do Filho do homem. Não foi o anjo, sua mensagem; foi o mistério que Deus revelou. Não é um homem; é Deus. O anjo não era o Filho do homem; ele era o mensageiro do Filho do homem. O Filho do homem é Cristo; Ele é Aquele de quem você está se alimentando. Você não está se alimentando de um homem; um homem, suas palavras falharão. Mas você está se alimentando do infalível Corpo­Palavra do Filho do homem

Obs si filho do homem é Cristo,Cristo é a Tefania , esta fase é a mesma fase que Cristo Estava no corpo físico Humano de JESUS levando Ele Par o tumulo de Lazaro Chorando como Homem mas crendo que era a RESSURREIÇÃO E Falando como DEUS O homem na fórma de Deus.Também o Filho do Homem, Cristo estava levando Jesus para o Calvário para a Morte e Ressurreição do Corpo Glorioso.O mesmo ministério ,Cristo em nós O MINISTÉRIO DO FILHO DO HOMEM – CRISTO levara nós para as tumbas Como Homens e Mulheres nós choramos porem como Deus nós falaremos e os mortos em Cristo ressuscitarão Primeiro .

Mensagem:OUVI MAS AGORA VEJO

108 Mas recordem da Palavra prometida de Deus através da boca de Jesus Cristo, o próprio Deus que falou para que a criação existisse, era Ele antes da fundação do mundo que falou as palavras “E haja,” e houve. Pois Ele disse: “Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu. Mas tantos quantos O conheceram, a eles Ele deu poder para se tornarem filhos de Deus.” O próprio Criador, e o próprio Criador Ele mesmo, quando Ele ressuscitou Lázaro dos mortos, Ele disse: “Não achais estranho, pois a hora chegará quando todos que estão na sepultura ouvirão a Voz do Filho do homem, e sairão.” O próprio Deus que disse “Haja Luz,” disse que “A Voz do Filho do homem despertaria aqueles que estão na sepultura.” Isto tem que acontecer na hora certa. Ele falou: “Haja macho e fêmea,” e assim por diante, e tudo isto, anos e centenas de anos antes disto acontecer.

TERCEIRA PUXADA
ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO HOJE

206 Haverá um ministério que mostrará grandes maravilhas, Joel assim disse, mas não haverá tempo para redenção. Está tudo terminado. O Cordeiro tem tomado o Seu Livro, e terminam Seus redimidos. Assim como Jesus primeiro pregou e foi rejeitado, e então foi e atormentou aqueles que estavam ali, pregou para aqueles que estavam em prisão, que não podiam se arrepender, sem tempo para salvação, esse mesmo ministério terá de se repetir novamente. E se isso pudesse ser a Terceira Puxada, para os perdidos Eternamente. E se for ali? Eu espero que não seja. E se for? Pense nisto só um minuto agora. E se for? Deus me livre. Eu tenho filhos. Vê? Isto, porém, seguramente parece bem semelhante, daqui.

207 por que essa visão veio quando eu era garoto? Por que eu nunca pensei nisto antes? Por que esse transe veio ali no quarto 0 outro dia, diz: “Aqui está”? Está bem no meio dos in-. . . das-das almas perdidas. E Jesus pregou a elas, testemunhou, porém elas-elas nunca se arrependeram. E quanto mais eu prego, pior elas ficam. Não há nenhum arrependimento. Nenhum lugar para isso.

208 O Cordeiro tomou o Seu Livro quando, o Sétimo Selo estava quase pronto para ser aberto, o Sexto Selo. Lembre-se, Ele escondeu o Sétimo Selo de nós. Ele não abriu. Quando o Anjo permaneceu, dia a dia, dizendo, entretanto Ele não o fez nesse selo. Disse: “Há silêncio no Céu.” Ninguém sabia. Era a Vinda do Senhor.”Oh,” você diz, “não pode ser.” Eu espero que não.

209 Apenas vamos avançar só mais um pouquinho aqui. Eu tenho algo anotado, vejam. Muito bem.

.”268 porém, lembre-se, o sétimo é o término. Poderia isto ser a Puxada final, está tudo acabado? Poderia ser? Pense nisto agora. Pense só. Onde você está? Vê? Sete é sempre o término. Três Puxadas!

304 Morda a sua consciência com os seus dentes espirituais, e verifique onde nós estamos. E se for, e você ainda está da maneira que está? Então você pode muito bem andar. . . Você está liquidado, aqueles que estão do lado de fora. Depois que o Livro foi tomado pelo Cordeiro, o Sexto Selo é revelado e todos os Selos, terminou. Poderia ser. Eu espero que não. Poderia ser. Correto.

Agora, é por isso que esta Terceira Puxada tem demorado tanto?

347 Mas, lembre-se, todo este tempo, Noé esteve dentro da arca. A Noiva está selada por dentro com Cristo, o último membro tem se redimido. O Sexto Selo tem se produzido. O Sétimo Selo O traz de volta à terra. O Cordeiro veio e tomou o Livro da destra Dele, e Se assentou e requereu o que Ele possuía, o que Ele tinha redimido. Isso mesmo? Sempre tem sido essa Terceira Puxada.

Obs isto é a redenção plena corpo glorioso oque vocês entendem por redimidos agora ? nós já estamos redimidos? Estamos esperando a redenção do nosso corpo

OS UNGIDOS DOS ULTIMOS DIAS

262 Notem, no mesmo dia quando este mensageiro . . . Não quando ele começar, mas quando ele começar a declarar sua Mensagem. Vêem? A Primeira Puxada, cura; Segunda Puxada, profecia; Terceira Puxada, a abertura da Palavra, os mistérios revelados. Não mais, não há ordem mais superior para revelar a Palavra do que profetas. Mas a única maneira do profeta poder ser um vindicado é pela Palavra. E, lembrem-se, a Terceira Puxada foi a abertura dos Sete Selos, para revelar a Verdade oculta que tem estado selada na Palavra. Vocês vêem isto? [A congregação diz: “Amém.”-Ed.]

É então, nesse dia quando esta coisa é para acontecer, que Janes e Jambres, os personificadores, aparecerão novamente. Tal como eles fizeram quando Moisés apareceu com a Palavra original, para dizê-la; eles aparecem, para personificá-La. Exatamente certo. Agora você vê o que Mateus 24:24 significa? Vejam, ungidos!

Pastor Euclides Paro

Pitangueiras –SP

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

top